🌬Capítulo 10

248 45 8
                                    

O que foi que eu fiz?! Penso agitada, andando pelo quarto, assim que desliguei a ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que foi que eu fiz?! Penso agitada, andando pelo quarto, assim que desliguei a ligação. Vejo o celular jogado na cama e volto a pegá-lo. Começo a andar pelo quarto, escutando o som da chamada.

- Eu liguei para ele.

- Oi para você também, amiga! Ele quem, mulher? _ Kaila diz.

- Liguei pra Dylon!

- Espera...você que ligou para o piloto?

- Foi o que eu falei!

- Esse mundo está louco mesmo! Nunca na vida eu pensei que isso aconteceria!

- Menos Kaila, estou um misto de emoções aqui!

- Calma, pensa assim, hoje você vai ser beijada e passar bem!

- Kaila, falo sério!

- Eu também!

- Está me batendo um arrependimento, estou ansiosa; nervosa. Não gosto de me sentir assim!

- Ninguém gosta! Mas pense no lado bom, você sente algo por esse piloto e finalmente está saindo com alguém por sua vontade. _ fico pensando no que ela falou.

- Tive uma conversa ontem com meu pai sobre esse noivado. _ agora quem fica em silêncio é minha amiga.

- Definitivamente, estou sem palavras! Como seu pai reagiu?

- Na verdade...

- Se você está viva, então foi melhor do que eu pensava. _ ela atropela minha resposta.

- Ele passou mal.

- É drama, amiga! Minha mãe faz isso também.

- Não sei, não gostei do que causei a ele.

- Isso quer dizer que?

- Não quero ser um fardo de mais uma decepção para o meu pai.

- Não estou entendendo. Por que ligou para o piloto, então?

- Eu preciso ter esse momento fora da minha realidade.

- Tipo uma despedida de solteiro...no caso solteira. _ escuto ela rindo.

- Não pensei nisso, Kaila!

- Sei que não, mas não se preocupe, eu penso por você! _ mais risada.

- Fico feliz por ser motivo das suas risadas hoje. _ falo ao sentar-me na cama.

-  outra risada.

- Kaila!!

- Está bom, parei de rir! _ diz. - Voltando...já escolheu a roupa que irá?

- Farei isso, assim que desligar!

A Liberdade do Ar ( Série Os Quatro Elementos - Livro III) Onde histórias criam vida. Descubra agora