Capítulo 01

8.8K 562 231
                                    

A espera acabou!!!

Rhavizinho disponível toda Quinta e Sábado a partir das 18hrs.

Hoje liberei um capítulo para darmos largada as postagens e espero que amem cada pedacinho desse garoto :)

Boa leitura! :)

Cubro com força meu rosto com o travesseiro, sem acreditar que ela trouxe mais um homem para fodê-la e acabar com minha noite de sono, logo no dia em que estou destruído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cubro com força meu rosto com o travesseiro, sem acreditar que ela trouxe mais um homem para fodê-la e acabar com minha noite de sono, logo no dia em que estou destruído.

Porra, tenho que me levantar às seis da manhã!

Você já deve conhecer o famoso clichê entre vizinhos com barulhos, gemidos, gritos, todas as noites, todos os dias. Já cansei de ler livros nessa vibe, sempre a mocinha ouvindo o vizinho bombado, gostosão, badboy, fodendo com outra garota.

Agora inverta os papéis, um nerd antissocial que se dedica aos estudos, usa óculos de grau, reserva do time de futebol da universidade, ama um jogo de computador e tem uma vizinha gostosa com cabelos loiros como o sol, olhos azuis, feito um oceano, corpo desejável e que não faz ideia da sua existência, mas ele a quer, só que é tímido demais para tomar alguma atitude.

Bom, esse sou eu!

Rhavi Clark, ao seu dispor.

Sabe qual a pior parte? É que minha vizinha é minha colega de classe, popular e que não faz ideia de que a quero.

Ok! Ok!

Você esperava o quê? Minha vida é um clichê invertido, caramba!

Respiro fundo, dispensando todos os desejos por ela nesse momento, querendo espancar aquela porta e gritar para que pare de gritar dessa forma.

Isso... Isso... Ahhh...

Gemo de raiva, porque sem uma boa noite de sono eu me torno um nada, mesmo carregado de cafeína. Afasto o travesseiro do meu rosto, encaro o teto mesmo no escuro e fico escutando as estocadas, gemidos, sussurros e muitas outras coisas que... melhor manter na privacidade.

Suspiro, tentando levar minha imaginação para outro lugar. Cacete, tinha tantos outros clichês para viver, tinha que ser logo esse?

Não vou ser hipócrita, no começo eu aproveitei e sem vergonha na cara, me masturbei e gozei ouvindo seus gemidos, imaginando-me dentro dela, mas porra, tudo o que sinto agora é raiva e nada de tesão.

Inspiro fundo, acalmando minha raiva, porque quanto mais me estressar, mais nervoso eu vou ficar e é o pontapé para o meu corpo ficar completamente empolado.

Ok, sou esquisito, não precisa contorcer seu rosto de repulsa, e é por isso que sou tão invisível quanto o ácaro no travesseiro. Você não o vê, mas ele está lá.

E sabe qual é o pior de todas as esquisitices?

Sou virgem... tão virgem que nunca nem vi uma boceta ao vivo... mentira, eu já vi sim, mas foi por engano quando entrei no vestiário e flagrei o capitão do time recebendo um boquete daqueles com a garota nua de costas para mim, mas sai tão rápido quanto entrei.

CONQUISTANDO MINHA VIZINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora