Connor Hastins
De repente, sinto um empurrão e copos cheios de cerveja caem em mim, me encharcando.
— PORRA! — grunho, paralisado com os braços afastados encarando o estrago na minha camiseta.
Caralho, ela foi uma fortuna!
— Sinto muito! — o garçom se desespera.
Respiro fundo.
— Tudo bem, cara! — digo, segurando seu ombro com um aperto amigável. — Também fui o culpado.
— Eu posso...
Saio de perto, indo na direção do balcão e pego vários guardanapos na tentativa de amenizar o estrago.
Estou puto, não pelo garçom, mas pelo meu desespero em fugir de uma garota que insistiu em me perseguir.
Fala sério, o combinado era transarmos por diversão, mas agora ela não quer largar o osso, parece aqueles cães babões... argh!
Esfrego a camisa sem parar. Estou parecendo aquelas pessoas com TOC, achando que estou infestado de germes... se bem que... se contar as garotas que só querem transar comigo porque sou o quarterback e filho de um magnata da arquitetura, sim, elas se encaixam em germes.
Socorro, preciso me livrar desses germes com bocetas.
De relance, vejo Emily caminhando em minha direção. Sua pele negra reluz, e um sorriso safado molda seus lábios que já conheço bem e eram ótimos chupando meu pau.
Sinto uma vontade quase dramática de morrer só de imaginar ela tentando se aproximar de novo. Cansado de repetir que nós dois não rola mais, começo a buscar uma solução para esse problema que parece não ter fim.
Sério, se eu cuspir aqui, consigo morrer afogado?
Cara, que vontade de enfiar o dedo no cu e rasgar, porque não faço ideia de quando essa garota se tornou insuportável. Volto minha atenção para minha camisa, tentando pensar em algo. Não sou tão burro assim, tem que haver uma solução.
Pensa, Connor! Pensa!
Olho casualmente para o lado, observando o bar, e é quando meu olhar é capturado por uma presença discreta e, ao mesmo tempo, extraordinária. Uma garota, vestida com uma simples calça jeans e um suéter rosa claro, se destaca pela sua beleza singular.
Seus cabelos longos estão trançados com cuidado, destacando-se contra sua pele morena clara. Ela usa óculos, adicionando um toque nerd à sua aparência inofensiva.
Em meio a uma multidão de garotas extravagantes, sua presença parece passar despercebida, mas algo nela chama minha atenção, e quando nossos olhares se encontram, algo estranho agita dentro de mim.
Seus olhos, escondidos por trás dos óculos, emanam uma inteligência que eu não tenho. Há algo intrigante na forma como ela me observa, como se eu fizesse parte do seu mundo.
Em um ambiente onde tantas buscam chamar a atenção, essa garota nerd aparece para salvar minha vida. Provavelmente é daquelas que tem como único objetivo tirar boas notas na faculdade, manter a bolsa de estudos e se afastar de jogadores de futebol, sem querer ter seu coração partido.
Ela é perfeita para mim, na medida certa, no tamanho certo.
— Você pode me ajudar? — pergunto.
Ela pisca, estreita os olhos e inclina a cabeça.
— Claro — sua voz suave, flui sobre a música, e tenho a impressão de que ela é aquelas garotas meigas, tipo, Rhavi Clark!
— Você pode fingir ser minha namorada?
Vejo uma faísca de surpresa dançar em seus olhos castanhos, seus lábios brilham por causa do gloss e meu coração dispara.
É uma idiotice, eu sei, mas isso vai manter essas caçadoras de pau longe de mim.
— Agora?
— Por seis meses.
Ela parece ponderar antes de falar.
— Por quais motivos?
— Afastar todas as garotas de mim.
— E me escolheu para isso?
— Você é perfeita.
— Por quê?
— Porque é uma nerd que não vai se apaixonar por mim — digo, pigarreando.
Ela me encara com mais atenção, e sinto como aqueles frangos na máquina sendo observados por um gatinho branco e fofo.
— Posso te ajudar com isso.
Fácil assim? Tipo, nada de "você é um idiota e se acha que vou aceitar ser sua namorada de mentirinha, está muito enganado".
— Tem certeza? — indago, entrando em desespero quando Emily se aproxima.
— Sou Liza Hackett — ela estende a mão. — Sua mais nova namorada.
Meu coração acelera, porra, acelera de verdade.
— Sou Connor Hastins — envolvo sua mão pequenina com a minha. — Seu mais novo namorado.
Liza abre um sorriso que nem o Gato de Cheshire e um calafrio percorre minha espinha. Ela dá um passo à frente sem soltar minha mão, e fica nas pontas dos pés. Sua boca centímetros da minha, nossa respiração se misturando, seu perfume adocicado invadindo minhas narinas.
— Vai ser muito divertido, Hastins — ela me beija, pegando-me de surpresa.
Ficocongelado, vendo de canto de olho, Emily congelar no lugar com uma expressãochocada, mas quando Liza se afasta, tenho a certeza de que cometi um dos pioreserros da minha vida ou o melhor. Só sei que esse foi o pontapé inicial para começara ser seduzido pela nerd.
O próximo é deleeeeeeeee e está na biblioteca, add e aguardem o inicio das postagens.
E fico por aqui, espero que tenham amado a história. Te espero no Instaaaa.
Bjeikas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO MINHA VIZINHA
RomansVocê já deve conhecer o famoso clichê entre vizinhos com barulhos, gemidos, gritos, todas as noites, todos os dias. Já cansei de ler livros nessa vibe, sempre a mocinha ouvindo o vizinho bombado, gostosão, badboy, fodendo com outra garota. Agora inv...