Voltando ao Wattpad Após um Longo Tempo

2.3K 152 86
                                    

Queridas leitoras do Wattpad,

Hoje, com um misto de emoções, encho meu coração de gratidão e coragem para compartilhar um capítulo novo da minha jornada literária. A jornada que, por um período, esteve adormecida, mas que agora, com renovado vigor, retomo.


Para aqueles que se lembram de mim, saibam que a pausa foi necessária, um intervalo que me permitiu enfrentar desafios pessoais e crescer como indivíduo. Às vezes, a vida nos coloca à prova, nos convida a mergulhar em nós mesmos e a encontrar a força para superar adversidades. Mas durante esse período, as palavras nunca me abandonaram completamente. Elas permaneceram como fiéis confidentes, esperando o momento certo para voltarem a dançar nas páginas digitais do Wattpad.


Cada história que escrevi, cada personagem que dei vida, permaneceu no meu coração, aguardando pacientemente sua vez de serem compartilhados com o mundo novamente. Hoje, estou animada para anunciar que esse momento chegou.


Sei que muitos de vocês devem ter notado a lacuna em minha história, um capítulo ausente que agora está sendo preenchido. O capítulo que vocês estão prestes a ler é aquele que, por um motivo ou outro, pulei anteriormente. Ele é um fragmento importante da trama, onde acontece o treino em que Rhavi joga junto com Connor antes dele ir ao shopping com Alana para uma mudança de vizual para conquistar Leanne, e peço desculpas pela interrupção abrupta que causou. Mas também estou empolgada em anunciar que a espera pela continuação está chegando ao fim.

O próximo capítulo, a sequência direta do capítulo 25, está agendado para ser lançado no dia 10 de setembro. Esse é um momento marcante para mim, pois simboliza não apenas a retomada da minha jornada de escrita, mas também a promessa de um compromisso renovado com a história que tenho a honra de compartilhar com vocês.

Voltar à comunidade Wattpad é como reencontrar velhos amigos depois de uma longa viagem. É reacender a paixão que me levou a escrever pela primeira vez. É mergulhar nas profundezas da imaginação e criar mundos que espero que vocês amem tanto quanto eu amo criá-los.


Saibam que o tempo afastada não foi em vão. Volto com uma bagagem de aprendizados, com histórias amadurecidas e uma perspectiva renovada sobre a importância da escrita em minha vida e na vida de todos nós. Espero que minhas palavras encontrem um lugar em seus corações mais uma vez, e que juntos possamos embarcar em novas aventuras literárias.


Agradeço por cada leitor que se manteve fiel, por cada mensagem de encorajamento e apoio que recebi ao longo desse ano, dos comentarios nos capítulos. Suas palavras foram um farol em momentos de escuridão, e é por isso que estou de volta, para retribuir a vocês com histórias que espero que toquem suas almas da mesma forma que vocês tocaram a minha.


Com gratidão e entusiasmo,Jenniffer Alves


***********************

Esse capítulo seria aentre o oito e o nove, mas como pulei, vou deixá-lo solto aqui, no entanto, irei acrescentá-lo no capítulo nove, dando uma quebra para o capítulo onde ele vai as compras. Beleza?


O treinador reuniu todos para analisarmos as jogadas playbook do nosso adversário UTSA Roadrunners, e durante um bom tempo estudamos suas táticas, pontos fracos; tanto da defesa quanto do ataque. Destrinchamos cada combinação de rotas feitas por eles através de alguns vídeos separados exclusivamente para isso.

CONQUISTANDO MINHA VIZINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora