Subo as escadas do Centro Estudantil, um lugar direcionado para estudantes, contendo cinema, salas de jogos, salas de estudos e muito mais. É como um shopping onde todos nós nos encontramos para passarmos um tempo juntos, distraindo a mente dos estudos.
Desvio do pessoal que está sentado nos degraus, rindo e conversando. Como Alana está em um encontro, decidi aceitar o convite do Aidan e da Liza para jogarmos boliche, mesmo relutante em vir.
É bem provável que eu perca deles, porque meus amigos são ótimos no quesito striker. Sigo na direção da sala de boliche, passo pela sala de sinuca e reconheço dois dos jogadores titulares do meu time, que me veem e erguem a mão em um cumprimento breve, apenas aceno com a cabeça, prosseguindo.
— Nosso RB chegou! — Liza se levanta do banco assim que entro na sala 06 de boliche, já com o tênis apropriado que havia sido reservado.
— Estou feliz por ter mudado de ideia — Aidan comenta, dando um gole na sua cerveja enquanto permanece sentado.
— Apesar do cansaço, preciso espairecer a mente — digo, tirando uma latinha de Coca-Cola do balde de gelo.
— Quando os jogos retornarem, mal terá tempo para nós, né? — Liza indaga, rodando a sua cerveja.
— Sempre tenho tempo para vocês — respondo, sentando-me no banco.
Ela tira os cachos do seu rosto e me encara, sorrindo. Liza Hackett é linda, meiga e delicada, um coração inocente, mas ao mesmo tempo perspicaz no quesito de ter aquilo que decide que quer ter ou fazer.
Nos tornamos amigos no primeiro dia de aula, como se já fossemos amigos há décadas, e por incrível que pareça, Alana nunca sentiu ciúmes da nossa amizade, que de longe é igual.
— Vou estar em todos os jogos, pode apostar. — Liza ergue sua cerveja.
Essa garota respira estudos e seu único momento de lazer fora do alojamento, é quando marcamos algo para fazer, se não for isso, ela nunca sai do seu quarto.
— Para ver o Rhavi ou outro jogador? — Aidan indaga, fitando-a por cima dos óculos.
Liza o encara com a testa franzida e logo seus ombros caem em um sinal de derrota.
— Sério? — estalo a língua. — Ele é o maior galinha.
— Eu sei disso — ela balbucia, olhando para a pista de boliche. — Mas não é por causa dele que vou assistir aos jogos, você sabe. — Liza se endireita. — Connor Cooper nunca vai me enxergar, assim como sua vizinha não irá te enxergar, Clark.
Faço uma careta, sentindo uma fisgada no peito.
— Liza tem razão — Aidan completa. — Você viu o tamanho daquele cara?
— Ele a esmaga — murmuro, reticente, porque assim como Alana, Liza é pequena.
— Qual é? — Ela se levanta, dá um passo para trás e aponta para si mesma. — Se Deus fez, é porque cabe, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO MINHA VIZINHA
RomanceVocê já deve conhecer o famoso clichê entre vizinhos com barulhos, gemidos, gritos, todas as noites, todos os dias. Já cansei de ler livros nessa vibe, sempre a mocinha ouvindo o vizinho bombado, gostosão, badboy, fodendo com outra garota. Agora inv...