Empurro a pesada porta do vestiário do time com um suspiro ansioso. Hoje é o último treino antes do jogo, e a tensão está à flor da pele, porque a vitória nos colocará a um passo mais perto das Nacionais, mas para chegarmos lá, temos que mostrar um bom desempenho nos Playoffs da Divisão.
Vou admitir algo, talvez até tenha dito isso alguma vez, mas não quero estar sentado no banco. Meu desejo real é estar lá no campo, executando force downs, marcando touchdowns, celebrando cada ponto e sentindo a exaustão de um jogo intenso, no qual todos se esforçam ao máximo para interceptar e deter as jogadas.
Há duas coisas que fazem meu coração bater mais rápido do que o normal: uma delas é Alana e a outra é o futebol.
Alana é minha ancora, aquela que me impede de afundar, e o futebol é minha paixão eterna, uma chama que nunca se apaga. Essas duas coisas me fazem sentir vivo, dando sentido a cada momento, mesmo quando estou no banco, esperando minha chance.
É aí que encontro minha motivação, para um dia entrar no campo e mostrar a todos do que sou capaz de ficar, não apenas para mim, mas também para meu pai, que sempre acreditou em mim e no meu amor pelo futebol.
A visão que se desenrola quando entro no vestiário, não é nada fora do comum. Os caras estão reunidos, conversando e brincando de forma descontraída, como se estivessem em uma festa de confraternização.
Não importa as circunstâncias, eles não admitem limites, especialmente porque a filosofia deles é viver ao máximo, aproveitar cada segundo.
Connor ocupa um lugar no banco junto com Zack e Raymond, contando alguma história engraçada que os fazem gargalhar. Ben, está ajoelhado no chão, desafiando os outros a uma competição de braço de ferro.
Já Tayler, está fazendo truques de malabarismos com duas bolas de futebol, mostrando sua habilidade de domínio de um bom Wide Receiver.
- E aí, Clark! - Connor grita. - Beleza?
- E aí, galera! - saúdo, recebendo algumas tapinhas nos ombros à medida que me aproximo do meu armário. - Parece que estou perdendo toda a diversão aqui - digo ao ver Jerry dedilhar seu violão.
Ele se vira para mim, e sorri.
- Você chegou na hora certa! Estamos apenas aliviando um pouco a tensão antes do treino.
- Porra, temos o TCU pela frente amanhã. - Tayler joga a bola no rumo de Connor, que a agarra com precisão. - Os caras vão estar com sangue nos olhos.
- O "Time dos Cuzões Unidos"? - Connor caçoa, estalando a língua. - Vai ser mais fácil do que pensamos.
- Acredito que sim, porque assisti alguns jogos deles e parece que a defesa está bem desorganizada ultimamente - Tayler diz, trocando de roupa.
Ben se aproxima.
- Eu assisti algumas das jogadas também, e acho que podemos explorar as lacunas na linha defensiva. Eles têm tido problemas com a pressão constante - ele afirma, recostando no armário.
- E no ataque deles, algumas falhas bem grotescas. - Tayler acrescenta. - Parece que têm dificuldade em lidar com blitzes e marcações apertadas. Acho que podemos tirar proveito disso.
- No último jogo com a Georgia - Corey Luciano, o Kiker, se aproxima -, Griffin Kell fez um field Goal de 55 jardas. Ele tem um alcance incrível nos chutes de longa distância.
- Ele é consistente mesmo sob pressão - Ben reflete. - Mas a preocupação deve ser o 92. Esse cara é um monstro quando se trata de pressionar o quarterback.
- O Benson Boone, você diz? - Connor indaga, sua voz saindo um pouco hesitante.
Ben assente.
- Ele está mais rápido e forte. Não dá pra subestimar a capacidade dele de escapar da nossa linha ofensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONQUISTANDO MINHA VIZINHA
RomanceVocê já deve conhecer o famoso clichê entre vizinhos com barulhos, gemidos, gritos, todas as noites, todos os dias. Já cansei de ler livros nessa vibe, sempre a mocinha ouvindo o vizinho bombado, gostosão, badboy, fodendo com outra garota. Agora inv...