Capítulo 30

3.1K 172 242
                                    

Oie!! Sei que ficaram loucas na espera de mais capítulo, mas estou aqui com ele, porque não entrego algo que não esteja quase perfeito e digno de Rhavi, então perdoem a autora aqui que faz faculdade, tem estágio e ainda tem que estudar hahahahha.

Eu entrei na brincadeira da Pixel, e aqui está o resultado do nosso Rhavizinho.Sério (suspiros) ficou tão parecido... pelo menos perto do que eu o imagino.

Esse Rhavi acaba com nosso coração.

Agora chega de blá, blá, blá, e vamos para o capítulo de hoje.

O shopping está agitado nessa tarde de terça, com pessoas indo e vindo carregando sacolas de compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O shopping está agitado nessa tarde de terça, com pessoas indo e vindo carregando sacolas de compras. Acho que deve estar tendo alguma liquidação, vou até ficar de olho para ver se encontro alguma também.

Sério, eu gosto de promoção, se for de livros então...

Entro no shopping, sendo recepcionado pelo ar gelado do lugar. Tiro o celular do bolso e envio uma mensagem para Alana:

Oi, cheguei ao shopping! Onde está você?

Enquanto espero a resposta, olho ao redor e lembro da última vez em que estive aqui, quando Alana simplesmente trocou todo meu guarda-roupa... ah, inclusive, não fui à livraria naquele dia.

Nota mental: comprar livros antes de ir embora!

Não posso me esquecer disso, porque você entende que para um leitor, é lei entrar na livraria mesmo sem levar nenhum exemplar.

As lojas estão brilhantes e cheias de produtos chamativos, estou um pouco ansioso para encontrar Alana, sei lá... só de pensar nisso, meu coração começa palpitar de forma esquisita.

Por que estou nervoso?

Ah, olha só... Crocs do filme Carros com luzes piscantes.

Solto uma risada, torcendo para que Alana não tenha visto, senão vai querer levar e... bem, desculpe amantes de Crocs, sou do time que acha feio pra cacete, mas para vocês os Crocs são como a pizza - mesmo quando são estranhos, ainda são bons!

Entendo que há gosto peculiares nessa vida...

Assusto quando meu celular vibra no bolso da calça de moletom. Tiro e leio a mensagem que recebi:

Estou na loja de roupas, no segundo andar. Procure pela Nordstrom.

Começo a caminhar em direção à escada rolante que leva para o segundo andar. Conforme subo, meu coração volta a bater mais forte, minhas mãos soam e começo a sentir uma coisa estranha no pé da minha barriga.

Estou parecendo aquele cara indo para o primeiro encontro, mesmo não sendo um encontro, mas... estou confuso, desculpe!

Observo algumas pessoas passando por mim rindo, outras discutindo suas compras, casais de mãos nadas... deve ser legal ter uma namorada, compreendo os motivos de Connor querer ter uma.

CONQUISTANDO MINHA VIZINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora