Eles flertando com você.
Pedido de: LanaeenhaHeeseung
Você estava falando alguma coisa para Heeseung, até ele te interromper.
– Espera, tem uma coisa no seu olho, fecha. – Você fechou os olhos esperando que ele tirasse o que tinha em seu olho, mas ao invés disso sentiu os lábios dele nos seus, ele lhe deu um selinho rápido e começou a rir.
Jay
Ele estava sentado na cama enquanto esperava você sair do banheiro, você estava experimentando uma roupa que ele havia comprado para você, e ele logicamente queria ver. Assim que você saiu e ele te viu, ele ficou de boca aberta enquanto te olhava dos pés para a cabeça.
– Você é uma gostosa. – Te puxou pelo pulso para se sentar no colo dele, e ele ficou te abraçando apertado.
Jake
Vocês estavam ouvindo músicas enquanto conversavam, e começou a tocar Lost in the Fire. No primeiro trecho Jake começou a cantar um pouco mais alto enquanto olhava nos seus olhos com um sorriso nos lábios. "I wanna fuck slow you with the lights on".
– Jake, se controla! – Você começou a rir pela vergonha.
– Mas o que você acha? Hm?
Sunghoon
Você estava na cozinha preparando um sanduíche simples, quando sente braços rodearem sua cintura e um queixo deitar no seu ombro. Não precisava olhar para saber que era seu namorado Sunghoon.
– O que você quer?
– Minha namorada é tão atenciosa, poderia me dar um beijinho?
Sunoo
Vocês estavam conversando com os meninos, e eles começaram a te provocar dizendo que você era chata e que não sabiam como Sunoo te aguentava. Você estava prestes a explodir, até ouvir as palavras de Sunoo.
– Vocês acham isso dela? O que eu vejo nela é apenas coisas boas, ela é carinhosa, divertida, cuidadosa, e olha o quão bonita ela é! – Falou colocando a mão em seu queixo, tentando mostrar o quão bonito era seu rosto.
Jungwon
Ele estava gravando um MV, e você estava o acompanhando por trás das câmeras. Quando as filmagens acabaram, ele chegou até você com um sorriso convencido e travesso nos lábios.
– O que foi?
– Eu me esforcei tanto nas filmagens, não acha que eu mereço uma recompensa?
Niki
Vocês estavam no intervalo, e como ainda eram jovens apaixonados gostavam de ficar sozinhos em um lugar sem pessoas ao redor, vocês costumavam ficar abraçados ou então falando da vida, principalmente fofocas, era algo que nunca faltava. Quando já estavam em um lugar sem pessoas, Niki parou de andar e olhou ao redor.
– Um ótimo lugar para beijar, não acha? – Falou convencido se aproximando de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...