Enhypen como álbuns de Taylor Swift.
Pedido de: ilyprongsHeeseung
- the "forever is the sweetest con" chapter
Heeseung é uma pessoa na qual passou por várias coisas na vida, eu sinto que ele tenta esconder os sentimentos dele, e ao invés disso ele cuida dos outros. Ele dá uma vibe calma, sorridente, e ele pode ser brincalhão as vezes, mas quando está sozinho ele pode ser a pessoa mais triste.
Jay
- Reputation
Muitas pessoas vêm Jay como uma pessoa fria, isso pois ele prefere ter poucos amigos que valem a pena do que ser amigo de todos e se magoar no final. Ele é uma pessoa sensível, e para se proteger ele usa essa imagem "fria", mas se você conhecer ele melhor, ele é a pessoa mais doce do mundo.
Jake
- Lover
Ele é com certeza a pessoa mais doce, ele sempre é gentil, sorridente e tem um grande coração, ele passa calmaria e conforto para muitas pessoas. Porém eu acho que ele prefere ficar sozinho do que rodeado de pessoas, a não ser que seja com a pessoa que ele ama. Ele ama, mas também quer ser amado, e sente como se não estivesse conseguindo isso.
Sunghoon
- evermore
Sunghoon é uma pessoa muito calma e introvertida, a maior parte do tempo dele ele provavelmente está no mundo da lua, então precisa de alguém para lhe guiar, alguém que possa orientá-lo. Ele não consegue se expressar facilmente e é tímido, porém ele gostaria de ter uma pessoa que ele possa olhar o resto do dia e sonhar acordado sem ter que se preocupar com nada.
Sunoo
- Beautiful Eyes
Ele é uma pessoa que não consegue dizer "não", ele perdoa facilmente, porém mantém as mágoas escondido e finge que está tudo bem. Ele é uma pessoa muito amorosa e sensível, então pode acabar se machucando facilmente. Você pode achar que Sunoo está bem, pois está sempre sorrindo e bem animado, porém ele não está, ele apenas faz isso para se sentir amado, já que no fundo ele se sente vazio.
Jungwon
- Fearless
Como o título diz, Jungwon não é uma pessoa que se intimida fácil, ele não sente medo de fazer as coisas que quer. Ele tem um espírito livre, mas ele também é muito rígido, e isso pode fazer com que as pessoas queiram se afastar dele, com isso, ele se sente sozinho e tenta chamar a atenção das pessoas, age fofo, age inocente apenas para que se sinta amado.
Niki
- Red
Niki me dá uma vibe de um garoto das cidades, ele gosta da noite. Ele não demonstra isso em público ou para pessoas que não tem intimidade, mas ele é bastante brincalhão e amoroso, ele quer ser amado, quer se sentir confortável com a pessoa que ama, ele não gosta de ficar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfic ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...