Turnê cansativa.
Pedido de: KimLia333
Não revisado.Autora pov
Você e Jungwon estavam num relacionamento desde o debut, são membros do mesmo grupo, o que apenas facilita para se verem mais vezes, porém ele ficava frustrado quando as engenes começavam a shippar você com outros membro, e outros rumores que estavam traindo um ao outro, porém sempre tentava ignorar esses comentários, pois ele sabia bem que era tudo mentira. Inclusive, você estava escondendo um segredo dos fãs que nem mesmo seu namorado sabia, só os meninos sabiam, você estava grávida de quatro semanas.
Durante a viagem você estava notando que Jungwon estava muito sério, sempre que ele olhava para você ou falava com você, ele parecia estar sem paciência e não sorriu durante a viagem toda, e você pensava que podia ser pela pressão da empresa e do trabalho.
No momento estavam numa turnê, estavam cada um em seu quarto num hotel, você com Jungwon num quarto de casal, assim como o resto dos membros. E você estava preparada para dizer para Jungwon o que estava acontecendo, e você só não o tinha dito antes pois estava com medo da reação dele. Ele é sempre compreensivo e carinhoso, porém há vezes que ele te dava medo. Jungwon estava deitado na cama e você estava sentada ao seu lado. Talvez a notícia pudesse melhorar o humor dele.
– Wonie, eu preciso te contar uma coisa.
Você disse ansiosa olhando para o namorado, que agora estava te olhando ainda com seu semblante sério.
– Eu... – Você abaixou a cabeça pondo a mão na sua barriga. – Tô grávida... Faz 4 semanas. – Tudo o que você pôde ouvir foi a risada sarcástica de Jungwon, o que te fez lhe olhar confusa.
– E por que você foi me dizer isso somente agora? – Ele suspirou se sentando. – Eu já sabia que você estava grávida, e adivinha, eu descobri isso ouvindo a conversa dos meninos.
– Eu ia te contar, eu estava com medo da sua reação... – Você disse tentando acalmar a situação.
– Medo? Você tem medo de mim? O que você acha que eu faria? Acha que eu iria te mandar ir embora sendo que você tem um filho meu na sua barriga? – Ele falou se alterando, e você podia ver o rosto dele ficar vermelho.
– Não! Eu só estava com medo de você dizer que queria abortar por causa do trabalho. – Você disse olhando nos olhos dele.
– Olha, eu realmente não queria que você fizesse um aborto, mas com tudo o que tá acontecendo ultimamente está me fazendo querer que você faça. A hybe não nos dão um segundo em paz! Eles estão literalmente nos sobrecarregando com muitas coisas e não nos dão uma pausa de nem sequer uma semana! E agora você esconde de mim sobre meu filho! Me diz, por que? Eu sou o pai, EU que devia ser o primeiro a saber! E mais, tem muita engene que ainda não aceitou nosso relacionamento, como você acha que vão reagir quando souberem que você está grávida?
Com as palavras de Jungwon, você sentiu uma pontada no peito. As palavras de Jungwon eram pesadas, e ele provavelmente não estava reparando nisso pela risca que ele estava sentindo no momento. Você só não chorou pois não queria mostrar seu lado fraco para ele naquele momento.
– Tá certo, Jungwon... Depois dessa turnê, eu vou abortar essa criança. – Você falou se levantando da cama dando um suspiro longo e pesado. – Eu vou ir comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...