Ao você dizer que se sente insegura com o relacionamento.
Pedido: KimLia333Heeseung
- Amor? Eu tenho que te dizer uma coisa... - Você se aproximando de seu namorado, que estava sentado no sofá.
- Pode falar. - Falou te olhando.
- Então... Pra ser sincera... Eu tenho insegurança com o relacionamento, eu não acho que sou o suficiente pra você.
Heeseung no mesmo momento te olhou confuso e assustado, e ficou te olhando com aquele olhar por uns segundos, mas logo ele deu um suspiro e pegou em suas mãos, te trazendo para mais perto dele.
- Eu te escolhi, eu amo você e somente a você, e eu te escolhi exatamente pela pessoa que você é, então saiba, você é sim o suficiente para mim. Já que você está sendo sincera comigo sobre seus sentimentos, eu também vou ser. Eu te amo muito, minha gatinha. - Falou apertando a ponta de seu nariz com um sorriso pequeno nos lábios.
Jay
Você já estava planejando em lhe dizer sobre seus sentimentos e suas inseguranças, mas é claro que isso levou tempo, você estava nervosa com a reação dele, nervosa para se abrir e por mais que parecesse ser besteira, quando você sente aquilo você vê que não é.
- Quer me falar alguma coisa? - Jay te perguntou, olhando atentamente para você, que estava mostrando sinais de ansiedade.
- Ahn? Ah, sim... Aliás, como você sabe disso?
- Sua cara diz tudo, agora me fala, o que quer dizer?
- Hmm... Não é nada demais, eu só me sinto insegura com o nosso relacionamento, eu não sei se vai dar certo, mas também não quero terminar porque eu te amo muito e-
- Ei, não começa a ter paranóias, eu não vou terminar com você, e espero que você também não termine comigo. Escute, nós somos perfeitos um para o outro, tá me entendendo? Pode ver só nas nossas interações, temos o mesmo humor, a mesma maturidade, a mesma forma de pensar, e isso é ótimo! Agora para de pensar em coisas impossíveis de acontecer e vamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfic ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...