Ao te fazerem chorar numa discussão.
Pedido de: pinguimgiaHeeseung
Vocês não eram de ter discussão, nunca brigavam, mas isso infelizmente aconteceu. Ele sempre é muito delicado e nunca levantou a voz pra você, mas ele fez nessa discussão, ele gritou com você, e em resultado você se trancou no quarto. Você estava furiosa, mas triste ao mesmo tempo, você não sabia como reagir. Heeseung ficou batendo na porta e falando por trás dela com você, por mais que não recebesse uma resposta.
– Bebê... Me desculpa, eu me exaltei... Não foi minha intenção, eu gritei sem pensar, foi no momento só... Amor, abre a porta por favor, me deixa resolver as coisas com você...
Jay
Vocês estão sempre brigando por humor, apenas para brincarem e rirem então nunca era algo sério. Mas acontece de um casal acabar entrando em uma discussão, nem tudo é perfeito. Porém o que apenas foi o ápice para você foi quando Jay levantou a voz e falou umas coisas que te magoaram. Ele disse que estava cansado de que você nunca o ouvia, e que você não parecia amar ele e etc. Você realmente era teimosa, mas aquilo te feriu tanto, ainda por cima com um tom elevado. Então você apenas perdeu os argumentos e ficou calada lhe ouvindo enquanto tentava controlar as lágrimas, que por azar elas começaram a cair sobre suas bochechas.
– Você tá chorando?... Ei, não era pra chorar, eu... Me desculpa, vem cá. – Se aproximou de você com os braços abertos, indo te abraçar, porém você o impediu.
– Não, Jay. Eu não quero abraços agora, você não está vendo em que situação estamos nesse momento?
– Eu sei, mas eu te fiz chorar... Eu me sinto horrível por te fazer chorar desse jeito, me perdoa, eu falei tudo isso no impulso... Olha, só por favor me escute quando eu digo algo para você, eu sempre te ouço e sigo seus conselhos, mas por que você não pode fazer isso também? Vem, eu não quero ficar brigado com você. – Te abraçou apertado.
Jake
Vocês também não brigam, as brigas são somente quando estão competindo um contra o outro, porém mesmo assim não é brigas sérias, acabam rindo no final. Mas uma briga séria aconteceu, vocês tiveram uma discussão intensa, Jake te ouvia mas ele não ficava calado, já você, você não não escutava ele mas falava muito. Com isso, Jake se estressou e começou a brigar com você por só saber reclamar das coisas mas não aceita reclamações sobre si mesma, e isso te magoou tanto, você nem soube o que falar sobre isso. De tanto que ele começou a reclamar da sua atitude, você sentiu um nó na garganta, estava arrependida, envergonhada, triste, com raiva... Você então pegou um travesseiro e o colocou sobre o rosto, assim impedindo de Jake ver sua cara de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...