Viajando juntos pela primeira vez.
Pedido de: pinguimgiaSunoo
Vocês estavam ansiosos para viajarem, afinal, era a primeira viagem que faziam juntos e sozinhos, mas quem mais estava ansioso entre vocês era Sunoo, ele estava todo sorridente e dando pulinhos felizes.
– (___), olha aqui! – Você o olhou e ele tirou uma foto sua.
– Ei! Seu ousado, apaga isso!
– Mas você está tão sorridente e bonita, não vou apagar não. – Você tentou tirar o celular das mãos dele. – Ah, por favor! É a nossa primeira viagem juntos!
– Você tem sorte que tem um bom argumento... Mas da próxima eu não vou deixar escapar. – Você fez careta, e ele apenas deu um sorriso largo e apertou suas bochechas.
Jungwon
Ele não estava demonstrando, mas você sabia que ele estava feliz e ansioso para viajar com você. Quando se sentaram, você olhou para Jungwon, e ficou lhe observando com um sorriso pequeno. Ele te olhou uma vez, desviou, porém ao perceber que você o estava encarando, ele olhou de novo, dessa vez com um olhar confuso.
– Eu sei que você está gostando! – Você disse fazendo uma cara provocativa enquanto o empurrava de leve.
– Ei... – Ele olhou para baixo com um sorriso tímido. – Sim, eu estou gostando.
– Own, finalmente tirou a máscara de durão, não é? – Disse encostando a ponta do dedo na bochecha dele, o que fez o mesmo tentar morder seu dedo.
– . Ao menos agora podemos ter um tempo sozinhos. – Ele abriu um sorriso te olhando.
– Deita aqui. – Você deu umas batidas de leve no ombro, e ele todo sorridente e sem hesitar deitou a cabeça no seu ombro, e você lhe abraçou fazendo cafuné nos seus cabelos macios.
Niki
Você conseguia ver nos olhos dele o quão animado ele estava, seus olhos brilhavam. Ele estava sempre te olhando com um sorriso ou então encostando em você. Então você olhou em seus olhos e Niki não desviou o olhar, apenas deu um sorriso.
– Parece até que você nunca viajou. – Você disse rindo.
– Com você? Nunca mesmo... – Ele falou levantando o braço da cadeira, assim podendo ficar mais perto de você.
– Por que está tão grudento assim?
– Porque... Eu te amo e estou feliz em viajar com você... – Disse como se fosse óbvio, porém tímido.
– Eu sei, eu só queria te ouvir dizer isso. – Você disse encostando a cabeça no peito dele e o abraçando. – Fofo.
– F... Fofo? – Ele agora estava vermelho, você só não viu pois estava deitada nele. – Eu não sou fofo, não gosto de ser fofo, mas eu gosto de você, fofa. – Ele te abraçou forte e deitou a bochecha no topo da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...