Você se recuperando da anorexia.
Pedido de: protegidadajissoHeeseung
– Ei, (___)! Olha o que eu trouxe! – Disse de longe com um sorriso largo no rosto.
– O que é isso...? Uma melancia?
– Óbvio! Vem, eu te desafio a comer essa melancia todinha só hoje. – Colocou a melancia no seu colo, todo orgulhoso.
– Toda?! Você tá maluco, só pode! – Ele apenas concordou com a cabeça com um sorriso ladino. – E se eu não quiser?
– Assim... Eu comprei uma bolsa da Prada, mas se voc-
– Ok! Eu vou comer tudo só hoje...
Ele iria te desafiar a comer coisas em uma grande quantidade, quanto mais ele dava um empurrãozinho, melhor. Você não sabia, mas ele tinha medo de você dar uma recaída na sua recuperação.
Jay
– (___)? Você tá com fome?
– Não, por quê?
– Você está com fome.
– Eu disse que não estou. – Você o olhou, o estranhando.
– Eu vou comer só mais um pouco, está muito bom. Mas relaxa, eu vou te dar o resto.
– Mas eu disse que eu não tô com fome...
Ele sempre dividia a comida dele com você, ele na verdade comia só um pouco da própria comida e dava a maior parte a você. Isso já até virou rotina, ele estava sempre te fazendo comer bastante, se exercitar e entrar numa vida mais saudável, ele ficou traumatizado ao te ver em coma cheia de agulhas no braço.
Jake
– Ah come onnnn... Se mexe! – Disse tentando te levantar do chão, pois você não queria jogar basquete com ele.
– Não quero! Me deixa quietinha!
– Você sabe que tem que ser mais ativa, é pra sua saúde... Come on baby girl... – De tanto ele te puxar e insistir, você acabou desistindo e se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Hayran Kurgu ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...