Viajando juntos pela primeira vez.
Pedido de: pinguimgiaHeeseung
– Amor? Por que você está tão tenso? – Você perguntou ao reparar que ele estava o tempo todo calado.
– Eu... Eu tenho medo de altura...
– Ah... Pera, o que? É sério? Por que você não me disse isso antes?
– Me esqueci.
– Parabéns, Lee Heeseung.
– Você tá brava? – Ele perguntou te olhando com aqueles olhos de Bambi.
– ... Tem como? Vem cá, meu bebê medroso. – Você abriu os braços e ele sem hesitar se deitou no seu peito e abraçou sua cintura.
Jay
– Hmm... Tem certeza que isso é necessário? Assim... Primeira classe... Em um dos maiores aviões do mundo... Poderíamos gastar esse dinheiro com outras coisas...
– Coisas do tipo... Bolsas? – Ele te olhou de relance.
– É, tipo isso.
– Uau, você não tem nem vergonha né? Você tem umas cinquenta bolsas de marca e eu quase nunca te vi usar elas, acho que tu só usou uma vez.
– Ah não enche, tu acha que eu vou usar essas bolsas cara pra ir comprar pão? Não né?
– Eu nunca vi tu comprar pão, mas enfim. – Disse colocando os fones e fechando os olhos.
– ... Jay?... Jay? Ah, vai me ignorar agora, é?
– Eu não tô escutando música nenhuma, eu tô te ouvindo. – Disse rindo da sua cara.
– Ah pronto, depois quando não sabe onde que está o cartão de crédito reclama, né? Beleza. – Você se cobriu com o lençol, e Jay foi logo desesperado tirando o lençol do seu rosto.
– Enlouqueceu?
Jake
– Que bom que pegamos um avião vazio! Deve ser ótimo fazer se-
– Ei, ei! Não começa, Jake, pelo o amor de Deus. Nem viajar em paz não posso mais, senhor amado...
– Não, mas é que eu ouvi dizer que é bom fazer em um avião... – Te com um sorriso perverso.
– ... Tu tá precisando de Deus na tua vida, sai pra lá. – Você fechou os olhos e se deitou de lado, ficando de costas para Jake.
– Ya! Não faz isso, eu tava brincando... – Falava tentando te virar para ele. – Don't wanna cuddles?
– Ah que chato, eu quero sim... Mas abaixa esse fogo também. – Você virou para ele novamente, agora deitando no peito dele enquanto era rodeada pelos seus braços.
Sunghoon
– Ahhh... Isso é tão bom...
– O que? O avião?
– Não... Viajar com você sozinho, eu já planejava isso há um tempo... – Disse tímido, evitando contato visual.
– Own bebê, como você pode ser tão... Fofo! – Você disse apertando as bochechas dele e depositando um beijo em cada uma.
– Ish! Para! – Disse vermelho e rindo pela timidez.
– Eu sei que você gosta disso, admite.
– Eu gosto... Mas não faz isso aqui, podem achar que eu sou um bebê.
– Mas é você não é?
– Não! Eu sou um homem, e eu tenho que te tratar assim. – Puxou seu corpo para mais perto do dele, e colocou o braço sobre seus ombros.
– Aiaiai, não começa a fazer essa pose. – Você apertou a cintura dele, fazendo ele tirar o braço de seus ombros e rir pelas cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...