Ao você tirar o aparelho.
Pedido de: happinesspieHeeseung
Assim que Heeseung chegou em casa, você abriu um sorriso de orelha a orelha para ele, exibindo os dentes sem aparelho. Ele te encarou sem expressão alguma no rosto, porém não demorou para ele cair na risada.
– Ya! Do que você tá rindo? – Você perguntou com o cenho franzido, achando que ele estava rindo da sua cara.
– Não é nada... É só... Você tá linda sem aparelho, meu coração acelerou... – Disse com um sorriso pequeno nos lábios, tentando desviar o olhar.
– Você está com vergonha? Hm? – Você falou num tom provocativo, se aproximando dele.
– Não faça isso se não quiser ficar viúva.
– Viúva? Mas eu não sou casada...
Jay
Como esperado, Jay estava em casa, e você havia acabado de chegar do dentista após tirar o aparelho. Você foi ir direto até seu namorado, que estava na cozinha preparando o almoço de vocês. Você o abraçou por trás, e ele deu um pulo pequeno pelo susto.
– Aish! Cuidado que eu tenho uma faca! – Disse ele, dando um suspiro acalmando os batimentos cardíacos.
– Desculpa, desculpa... Hmmm... – Você falou rindo dele, encostando o rosto em suas costas. – Eu tenho uma novidade.
– Qual é?
– Tirei o aparelho.
– Como? – Ele perguntou num tom surpreso, e virou para você, e assim você deu um sorriso, mostrando os dentes. – Uau, você está diferente depois de tirar. Finalmente agora podemos ir num restaurante sem temer que você não possa comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...