Você falando em sua língua.
Heeseung
Você estava deitada na cama no telefone falando com sua amiga do país de onde você é, enquanto isso seu namorado estava na cozinha preparando Lámen para você. Quando ele chegou no quarto, ele não reparou de início que você estava falando em sua língua nativa, mas assim que deixou a tigela sobre a mesa ao seu lado, ele percebeu e te olhou no mesmo instante, e se sentou na cama em sua frente.
- Heeseung tá estranho... Ele tá me encarando já faz meia hora, acho que é porque eu tô falando português e ele não entende. - Você falou enquanto ria com sua amiga.
- Ei! Você falou meu nome, não falou? O que disse de mim? - Perguntou se aproximando de você enquanto sorria suavemente, curioso.
Jay
Ele amava quando você falava em sua língua, as vezes ele até fazia aegyo apenas soará conseguir te ouvir falar, e como você deve saber, ele ideia aegyo, mas por você ele faz tudo. Ele também aprende uma palavra ou outra, e fica repetindo essas palavras o dia todo em qualquer oportunidade que ele tiver. Vocês estavam na cozinha, você estava fazendo a carne enquanto ele cortava as verduras, mas de repente ele parou de os cortar e te abraçou por trás.
- Aconteceu alguma coisa? - Você perguntou olhando para ele por cima do ombro.
- A cebola tá fazendo meus olhos arderem... Dá beijo? - Perguntou em português te olhando com um sorriso bobo.
Jake
Ele não precisava te pegar falando sua língua com um conhecido, ele simplesmente ia até você do nada, e se sentava ao seu lado e te olhava nos olhos, e dizia: "Qual é a lição de hoje?". E bem, ele estava fazendo isso naquele momento. Você olhou torto para ele, perguntando só com os olhos se ele estava brincando. Ele abriu um sorriso e fez manha segurando suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfictie ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...