ᴛʜɪʀᴛʏ ᴛᴡᴏ (ᴊᴜɴɢᴡᴏɴ)

3.5K 152 46
                                    

Pedido de: VivianeSantos235

Jungwon e Wonyoung estavam sendo MC's por um tempo, e eles tinham bastante interação um com o outro, tanto por terem uma personalidade parecida quanto por educação. Mas Jungwon sabia que alguém provavelmente estava o assistindo de algum lugar com ciúmes, porém ele não se importava tanto, ele queria uma pequena vingança, já que você fala com garotos que flertam com você na frente de todos, e quando Jungwon reclama você nunca o ouve. Os fãs até mesmo comentavam que vocês dois provavelmente tinham brigado, já que estava um pouco óbvio de que ele queria causar um ciúmes em você.

Estava de noite, você estava na sala assistindo televisão esperando Jungwon chegar do trabalho, e logo apareceu Jungwon com Wonyoung entrevistando um grupo feminino. Você estava observando o comportamento de Jungwon, e notou ele estar com aquele sorriso convencido e travesso nos lábios, ele sempre dava aquele sorriso quando estava tramando algo, e ele realmente estava. Ele começou a flertar um pouco com Wonyoung, saindo do tópico do assunto, o que fazia as meninas do grupo rir e principalmente Wonyoung. Sempre que as meninas do grupo começavam a falar, Jungwon ficava olhando para a Wonyoung, e de vez em quando para a câmera enquanto concordava com a cabeça escutando as meninas falarem.

Você já estava bufando de raiva, sabia muito bem que aqueles flertes não estava escrito no roteiro, já que ele não lia. E você sabia ainda por cima que ele estava apenas brincando com você, ele tinha total intenção de te deixar enciumada. Com isso você se irritou mais ainda. Você não tinha nada contra a Wonyoung, vocês as vezes conversavam uma com a outra, eram amigas mas não tão próximas, o que te irritava de verdade era o comportamento de Jungwon, e você estava sim com ciúmes. Uma coisa na qual você não conseguir esconder direito era os seus ciúmes, você era bastante ciumenta. Aliás, quem não seria ciumenta tendo Yang Jungwon como namorado?

Enquanto assistia o programa, você ouviu a porta se abrindo, com isso você ficou sentada no sofá de braços cruzados sem olhar para trás. Quando Jungwon chegava em casa era normal você correr até ele e o abraçar e dar beijos nele, mas agora você não estava num humor muito bom, estava brava e chateada com Jungwon.

Estava batendo o pé no chão, mas logo parou pelo susto que levou ao sentir braços rodeando seu pescoço e um beijo na sua orelha. Você se afastou de Jungwon, se levantou do sofá desligando a televisão. Jogou o controle no sofá e saiu batendo os pés no chão até o seu quarto, não iria falar com ele até ouvir uma boa explicação e um pedido de desculpas sinceros. Você não via, mas Jungwon estava atrás de você sorrindo no canto dos lábios achando fofo o jeito que você andava, parecia uma criança irritada tentando ignorar alguém. Então ele seguiu você até seu quarto, que agora estava com a porta fechada. Ele bateu três vezes e não obteve respostas, então ele simplesmente abriu a porta, vendo você deitada na cama toda encolhida e coberta dos pés a cabeça com o cobertor.

- O que aconteceu? Por que está assim, hm? - Se fez de desentendido, indo até você e se sentando ao seu lado.

- Não vem com essa! Você sabe o que fez, agora sai de cima da minha cama. - Falou você se mexendo debaixo das cobertas, tentando chutar Jungwon para fora da cama, mas ele segurou seus pés, te impedindo de o chutar.

- Não seja infantil, vamos conversar.

- Não ser infantil? Olha quem fala! Você foi muito infantil, Jungwon. Eu sei que você fez aquilo de propósito, mas ao invés de conversar você foi procurar fazer vingança.

- Eu tentei conversar com você várias vezes, mas você nunca me escutava, e você sabe disso.

Ficou um silêncio desconfortável ali depois das palavras de Jungwon. Ambos tinham sido infantis, e finalmente estavam tomando consciência daquilo e ficaram envergonhados consigo próprio. Você se sentou na cama e tirou o cobertor do rosto, olhando para Jungwon com uma cara de paisagem. Ele ficou te olhando com olhos de gatos de botas enquanto puxava os lábios para dentro, deixando suas covinhas aparecerem.

- Me perdoa? - Perguntou Jungwon, num tom fofo e baixo, obtendo silêncio em resposta. - Eu te perdoo.

- Você vai fazer isso de novo? - Finalmente você falou depois de suspirar.

- Se você parar de falar com aqueles caras eu paro.

- Eu vou parar... Você não gosta de Wonyoung, não é? - Olhou para Jungwon com uma cara triste.

- O que? Claro que não, se eu gostasse dela eu não estaria com você. - Falou se aproximando, tentando te dar um selinho, mas você desviou. - O que foi?

- Greve. - Falou voltando a se deitar e a se cobrir com o cobertor até a cabeça.

Jungwon fez birra, ficou balançando seu corpo para chamar sua atenção enquanto dizia que se arrependia do que havia feito. Você não reagia, então ele tirou o cobertor de você a força, e se jogou encima de você, tentando alcançar seus lábios para te dar um selinho enquanto você desviava e tentava o tirar de cima de você.

- Para! Não vou te dar beijos! - Falava fechando os olhos com força, empurrando ele.

- Para você! Eu quero beijos! - Pegou nas suas bochechas e finalmente conseguiu te dar um selinho nos lábios, um selinho demorado.

Depois do selinho, você ficou o olhando com uma cara de indignação enquanto ele te olhava com aquele seu tópico sorriso travesso. Um silêncio se instalou enquanto faziam aquele contato visual, então ele aproveitou para te roubar outro selinho. Você não estava brava, mas mesmo assim abraçou a cintura de Jungwon com as pernas enquanto fingia que o estava enforcando com os braços.

- Ok, ok! Já pode me largar, eu vou parar! - Dizia rindo enquanto tentava se soltar de você, mas começou a reclamar de dor por você morder o ombro dele. - Ah! Isso dói!

Ficaram quase a noite toda naquela, brincando de lutar um com o outro em meio de risadas.

˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora