Você caindo na frente deles.
Heeseung
Se assustou quando você caiu, e quando te viu no chão ele começou a rir enquanto se abaixava para te ajudar a se levantar.
– Você tá bem? – Você concordou com a cabeça, envergonhada. – Essa cena é rara!
Jay
Ele riu, não por você ter caído, mas pelo jeito que você caiu. Ele estava tão ocupado rindo de você que não tinha forças para ir te ajudar, então você teve que se levantar por conta própria, em seguida brigando com ele por apenas rir e não fazer nada.
– Desculpa, mas eu deveria ter gravado isso. Aliás, você está bem? – Falava se recuperando das gargalhadas enquanto te olhava de cima a baixo, verificando que você estava bem.
Jake
Foi algo tão de repente e aleatório que ele ficou surpreso, mas quando a ficha caiu ele deu risadas baixas enquanto negava com a cabeça indo te ajudar imediatamente. Tinha sido engraçado, mas ele havia sentido a sua vergonha quando caiu, então apenas te ajudou a se levantar logo.
– Tão desastrada meu Deus, depois dessa eu acho que você vai ser mais atenta, hm? – Disse rindo.
Sunghoon
Ele também ficou bastante surpreso com aquilo, mas logo caiu nas gargalhadas. Ele quase que caía junto com você por estar rindo daquele jeito dramático, mas quando ele te viu se levantando, ele rapidamente te ajudou.
– Yaaah, nem queira saber o que você parecia quando caiu no chão. – Disse voltando a rir.
Sunoo
Ele ficou surpreso e assustado, tanto é que no mesmo instante ele foi te ajudar, mas enquanto te ajudava a se levantar ele começou a rir da situação. Ele não tinha reparado no quão engraçado aquilo foi pois se preocupou logo em te ajudar.
– Não me assusta mais desse jeito! – Dizia incrédulo ainda rindo.
Jungwon
Ele não riu muito, deu só uma risada baixa e foi logo te ajudar a se levantar, logo indo bater nas suas roupas para a sujeira do chão sair delas. Normalmente ele não se surpreendia com coisas do tipo, mas ele não podia negar que foi engraçado.
– Desengonçada, é melhor você ter cuidado como que usa os pés no chão, isso não é uma passarela.
Niki
Bateu palmas enquanto ria desesperadamente. Ele estava precisando gastar a energia que sentia naquele dia, e toda sua energia se foi depois de tanto rir de você. Riu tanto que nem reparou que estava no chão, pois suas pernas estavam fracas. Enquanto isso você reclamava com ele, o pedindo para parar de rir, mas ele não te ouvia.
– Isso foi incrível! Faz de novo? – Perguntou finalmente se acalmando um pouco te olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfic ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...