ᴇɪɢʜᴛʏ ɴɪɴᴇ

4.2K 156 257
                                    

Ao você ter insegurança com suas estrias.
Pedido de: Hannie_oppa

Heeseung

Você estava sentada no sofá assistindo qualquer coisa na televisão, quando você reparou que Heeseung estava indo até você. Você estava usando shorts pois estava calor, porém você tinha insegurança com suas estrias e não queria que ele visse elas, então antes que ele pudesse chegar perto o suficiente para vê-las, você pegou um lençol fino que estava ao seu lado e cobriu suas pernas. Heeseung se sentou ao seu lado e te deu um beijo na bochecha, porém assim que ele reparou no lençol nas suas pernas, ele olhou para suas pernas um pouco confuso.

– Está calor, porque está se cobrindo? – Te olhou, porém não recebeu uma resposta. – Está com vergonha de mim? Eeey, não precisa ter vergonha, eu sou seu namorado. – Disse num tom brincalhão.

– Você só está piorando a situação. – Falou olhando para ele.

– Ah... Mas sério, você vai ficar com as pernas suadas, pode tirar o lençol, não é como se eu fosse um tarado.

Você deu um longo suspiro fechando os olhos por uns segundos, tomando coragem para falar o motivo de estar cobrindo as pernas. Ele tinha razão, ele era seu namorado, um dia ele iria descobrir sobre elas.

– Não é isso... É que... Eu tenho insegurança...

– Insegurança? Mas suas pernas são tão bonitas! Ok, eu prometo não olhar para elas se você estiver desconfortável.

– Heeseung, eu tenho insegurança pois eu tenho estrias.

– Hm? Mas isso não é normal? – Te olhou confuso. – Todo mundo tem estrias, nem que seja ao menos uma, e é completamente normal isso!

Após as falas dele, ele pôs as mãos por cima das suas pernas ainda cobertas e fez um carinho nelas enquanto te olhava nos olhos, você podia sentir o carinho e conforto que ele quis transmitir com aquilo, então se sentiu confortável o suficiente para tirar o lençol. Heeseung deu um sorriso e te deu um selinho, logo virando o rosto para a televisão.

 Heeseung deu um sorriso e te deu um selinho, logo virando o rosto para a televisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay

Vocês estavam numa loja de roupas, Jay queria te levar para dar uma volta e comprar coisas para você, ele amava bancar suas roupas, então foram escolher roupas para você. Você foi experimentar algumas roupas, porém antes de você ir, Jay te entregou um short. Ele nunca havia lhe visto usar um short, então achava que você estava precisando e querendo um, até pelo próprio conforto. Você sem falar nada pegou a peça de roupa e foi experimentar. Você experimentou todas as roupas e mostrou para Jay, menos o short e Jay notou isso.

˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora