Ao você os dizer que não é hétero.
Pedido de: ilyprongs
(Eu sei que há várias sexualidades diferentes, mas eu decidi colocar os mais "comuns". Relembrando, eu não tenho intenção de ofender ninguém!)Heeseung
Vocês ainda estavam se conhecendo, mas mesmo assim ambos tinha uma queda um pelo outro. Você era uma pessoa ansiosa, e não via a hora de lhe contar que você não era hétero, mas também tinha medo de que ele te recusasse ou te tratasse de outra forma. Mas mesmo assim você tomou coragem de ele contar. Ambos estavam m pais um encontro, dessa vez numa cafeteria, talvez aquele clima calmo fosse bom para você contar seu sexualidade. Vocês estavam sentados um na frente do outro, estava um silêncio desconfortável pois ele sabia que você queria lhe dizer algo, então estava esperando.
– Eu sou bissexual. – Você disse num impulso pelo desconforto do silêncio, o que fez Heeseung ficar surpreso.
– O-o que?... Ah... – Tossiu um pouco e olhou em seus olhos com um sorriso ladino. – Eu já sabia, eu percebi o jeito que você olhava certas garotas.
Jay
Já vocês estavam num relacionamento há um mês, e você teve finalmente a coragem de contar sua sexualidade para Jay. Você estava com um receio dele te rejeitar, porém ele era muito tranquilo e aberto com essas coisas, o que de certa forma mais relaxada com isso, porém o nervosismo não diminuia de qualquer forma. Vocês estavam dando uma volta pela rua, e foi quando vocês se sentaram num banco que você decidiu lhe contar aquilo.
– Jay, eu tenho que te contar uma coisa...
– Diga.
– Eu... Sou pansexual... – Você disse o olhando nos olhos, já toda vermelha pela vergonha e ansiedade.
– Uhhh, e você acha que eu não sabia disso? – Disse se aproximando de seu rosto, te olhando com um olhar provocativo.
– M-mas... Você não se incomoda com isso, certo?
– Claro que não, agora se você me trocar por outra pessoa eu ligo sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fiksi Penggemar ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...