ɴɪɴᴇᴛʏ ғɪᴠᴇ

4K 134 166
                                    

Ao você dizer que sofre bullying.
Pedido de: beomgyucaipira


Heeseung

Ele desconfiava que você sofria bullying, pois quando você chegava em casa, você sempre estava com uma cara triste, ou as roupas um pouco sujas, sem contar que você estava ficando mais quieta. Ele sempre te perguntava se você estava bem, e você dizia que sim, porém você estava cansada e decidiu desabafar.

– Hee, posso falar contigo? – Você perguntou se sentando ao lado dele.

– Claro, o que foi?

– Eu... Eu acho que você já percebeu, você sempre me olha desconfiado e tudo... Eu sofro bullying.

– O que? E por que você não me disse antes? Você deveria ter me contado, eu poderia ter dado um jeito nisso antes de isso te afetar. – Suspirou. – Você já falou para os professores?

– Sim, mas elas não ligaram. – Você falou, logo vendo ele fechar os olhos como se estivesse tentando se acalmar.

– Certo. Eu vou denunciar a sua universidade, e você vai mudar de universidade, eu sei que mesmo se fizer o maior escândalo os delinquentes não param.

 Eu vou denunciar a sua universidade, e você vai mudar de universidade, eu sei que mesmo se fizer o maior escândalo os delinquentes não param

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay

Ele não reparou de primeira, e você também não o falou sobre o que passava na faculdade. Passou cerca de dois meses e Jay começou a reparar no seu comportamento diferente, como se estivesse entrando em uma depressão. E foi aí que ele começou a assimilar as coisas, já que ele já viu alguns machucados no seu braço.

– (___), eu quero conversar com você, e por favor, não minta para mim.

– Ok, sobre o que quer falar?

– Você está muito diferente desde que entrou nessa faculdade, eu já vi uns hematomas no seu braço. Você sofre bullying?

– Ah... – Abaixou a cabeça e ficou em silêncio, Jay então deu um suspiro.

– Há quanto tempo?

– Desde o primeiro dia.

– Eu não sei o porquê de você não ter me dito antes, eu poderia ter te ajudado há muito tempo atrás. Eu falar com seus pais e vou pedir para eles denunciar. Caso você continue sofrendo bullying, me fale no mesmo momento, está me ouvindo? – Te abraçou enquanto acariciava seus fios de cabelo.

 Caso você continue sofrendo bullying, me fale no mesmo momento, está me ouvindo? – Te abraçou enquanto acariciava seus fios de cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora