ғɪғᴛʏ ᴛᴡᴏ

4.6K 133 120
                                    

Eles te rejeitaram porém você teve um glow up.
Pedido de: liaBabyyy687

Heeseung

Assim que ele te viu no Instagram, ele ficou hipnotizado pela sua aparência, você estava tão bonita que ele pensava que poderia ser um Photoshop, porém ele já ouviu pessoas falando de você, elogiando sua aparência e o quanto você mudou. Ele havia rejeitado seu pedido de namoro, porém agora ele estava arrependido, na verdade um pouco triste. Ele ficou triste por te fazer passar por uma fase difícil, e também por ele ter sido idiota e ter te largado. Parando para pensar melhor, você era uma ótima pessoa, e o seu jeito fazia o coração dele acelerar. Porém, ele não iria atrás de você, pois ele temia que você achasse que ele fosse atrás de você só por interesse, e também ele estava envergonhado de si mesmo.

- Eu fui tão idiota... Ela tá tão bonita... Me desculpa, (___).

 Me desculpa, (___)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jay

Ele ficou sem palavras assim que te viu, ele estava dando uma volta com Jungwon e Sunghoon, porém assim que te viu, ele simplesmente parou de andar e ficou parado te olhando. Por pouco ele não havia te reconhecido, você havia mudado muito desde quando ele te rejeitou, e agora ele estava com raiva, raiva de si mesmo por ter te rejeitado. Os meninos perguntaram o que ele estava olhando, e ele disse: "Eu preciso concertar uma coisa." E lá foi ele atrás de você.

- (___)! Ei! Podemos... Recomeçar? - Perguntou olhando em seus olhos.

 Recomeçar? - Perguntou olhando em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jake

Não demorou para ele te reconhecer assim que ele te viu na rua, ele estava indo para a empresa, e acabou passando por você. Ele estava bastante surpreso, você estava muito bonita, você parecia estar mais confiante do que antes, e quando você passou por ele, ele pôde sentir sua fragrância doce e suave. Tudo em você mudou, menos seu cheiro, você sempre foi cheirosa, e esse cheiro fez com que ele tivesse alguns flashbacks de quando eram "amigos". Na verdade ele te rejeitou pois queria se concentrar nos treinos e poder trabalhar no que queria. Ele estava muito triste e agoniado, queria chegar em você e pedir seu perdão e tentar começar tudo do início, porém a vergonha e arrependimento não deixavam. E bem, seu trabalho também não ajudava muito.

˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora