Dodói.
Pedido de: i78chlNiki estava doente e carente, porém você tinha que cuidar dele, fazer a comida dele, dar os remédios dele, verificar a temperatura corporal, sem contar que tinha que fazer suas coisas, porém não estava sendo tão fácil assim. Niki era aquele tipo de namorado que quando ficava doente, ele usava isso como uma desculpa para ficar agarrado em você o dia todo. Você amava isso, porém se ficasse deitada e abraçada com ele o dia todo, ele poderia piorar, e nem ele, nem você não queriam isso.
– Me solta, eu tenho que fazer seu almoço, criatura! – Você falou num tom irritada, tentando tirar os braços do namorado da cintura.
– Mas eu não tô com fome... Ahhh por favor, para de ser chata, eu só preciso de uns beijinhos pra ficar melhor! – Disse encostando o rosto nas suas costas, te abraçando ainda mais forte.
– Niki... Se eu contar até três... Eu juro, eu juro que eu vou te dar uma chinelada na testa. – Virou o rosto para trás, olhando mortalmente nos olhos do mais alto.
– Nossa, você só sabe ser agressiva. – Falou te soltando e deitando a cabeça no travesseiro, e assim se cobriu com o lençol e cruzou os braços, te olhando com um bico emburrado.
Você deu um longo suspiro o olhando com as mãos na cintura. Ele parecia uma criança. Bem, ele era, porém estava mais infantil ainda, e você não estava psicologicamente preparada pra aturar isso tudo. Ele não costumava agir daquele jeito, ele era sim grudento, mas também não era daquele jeito.
– Garoto difícil você, não? Eu vou lá fazer sua sopa. – Você disse se abaixando um pouco, dando um selar na testa do outro, que apenas concordou com a cabeça e deu um suspiro ainda emburrado.
Não, você nunca iria admitir isso para ele não lhe perturbar mais ainda, mas ele estava absurdamente fofo daquele jeito.
Você olhou para ele por mais uns segundos, se certificando de que ele iria ficar quieto. Logo saiu do quarto e foi direto para a cozinha. Você pegou os ingredientes enquanto pensava no quanto você se sentia uma mãe naquele exato momento, até sorriu boba enquanto fazia a sopa do namorado. Você podia ser dura com ele as vezes, mas no fundo sempre estava o achando adorável, e ele provavelmente o mesmo, mas ao invés de esconder, ele demonstra isso. Até demais.
Você estava concentrada na sopa que estava no fogo, você não era a melhor pessoa na cozinha, mas também não era um desastre, só precisava de concentração e dedicação, já que você era folgada. E você só estava fazendo comida, ainda mais com tanto carinho pois seu namorado estava doente, se ele não estivesse vocês estariam comendo pizza na sala assistindo filme.
Até que... Você sentiu um calor atrás de você, e pôde ver uma sombra praticamente o dobro da sua na parede. Você já ia gritar até sentir lábios quentes e macios encostarem na sua bochecha, e logo a seguir braços longos abraçarem sua cintura. Quase que você teve um ataque cardíaco, então por alívio de não ser um espírito maligno, você deu um suspiro e fechou os olhos, pondo a mão no peito.
– Eu juro, Niki. Se você fizer isso mais uma vez, eu jogo essa sopa na sua cara.
Após suas falas, você ouviu uma risada rouca e baixa no pé de seu ouvido. Se você não reconhecesse seu namorado, iria achar que realmente era um espírito maligno por causa da risada. Ele tinha uma risada grossa, porém estava ainda mais por estar doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Hayran Kurgu ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...