Ciúmes de seu amigo colorido.
Pedido de: loren_sweetcatVocê e Jungwon eram melhores amigos desde os sete anos de idade, podia se dizer que era uma amizade de infância, porém ao passar dos anos ficavam cada vez mais próximos, e em resultado hoje em dia vocês decidiram ser amigos coloridos. Nunca experimentaram isso antes, então fingiam namorar um ao outro.
Porém você realmente gostava de Jungwon, sentia borboletas no estômago toda vez que lhe via, parecia que o tempo parava, as vezes você ficava sem ar quando faziam contato visual. Desejava você que ele não pudesse escutar seus batimentos cardíacos acelerados quando faziam contato físico, porém mal sabia você que ele desejava o mesmo.
Estavam no exato momento na escola, no meio do intervalo. Você estava procurando por Jungwon, já que estudavam em turmas diferentes, porém você não o encontrava em lugar nenhum. Desanimada você desistiu de procurar por ele e ficar quieta em algum lugar, vai que ele aparecia. Você então foi para um lugar mais vazio e silencioso, pouca gente ia lá, e por sorte tinha um banquinho vazio ali. Porém por surpresa, havia duas pessoas ali se abraçando, um rapaz e uma garota.
Iria sair dali, porém algo estava estranho, algo parecia familiar. Olhou para os dois e logo a ficha caiu, era Jungwon, com uma garota na qual você nunca tinha ido com a cara. Eles estavam se abraçando, e pareciam bastante confortáveis. Isso fez seu sangue ferver, você não sabia direito o que fazer, se deveria fazer alguma coisa ou sair. Se fizesse alguma coisa poderia dar merda, porém também não queria sair dali e queria fazer algo.
Tinha que tomar uma atitude, porém enquanto você pensava no que fazer, a garota levantou o rosto, olhando para Jungwon com um sorriso estampado no rosto, e em seguida ela deu um beijo na bochecha dele, um beijo demorado, e Jungwon apenas estava sorrindo. Aquilo foi o ápice para você, então você sem paciência foi até os dois, e empurrou a garota não muito forte, olhando com indignação e frustração para Jungwon.
- O que você pensa que está fazendo? Você sabe muito bem que essa garota não é uma boa pessoa, ela fez coisas ruins contra mim, e agora você está abraçando ela e ela te beijando? - Você claramente queria uma explicação enquanto olhava para os dois sem entender nada.
- Ela só fez algo contra você, não contra mim. E tem algum problema em eu estar abraçando alguém e beijando? Nem sequer estamos namorando. - Falou Jungwon te olhando sério e um pouco impaciente, parecia bravo com você, porém como ele sempre diz, não consegue gritar ou fazer algo do tipo com você.
- Como?... Você não disse isso... Me diz que você não quis dizer isso, você falou de boca pra fora, não foi? - Estava tão desacreditada e frustrada que poderia chorar naquele momento.
- Não se meta na minha vida pessoal desse jeito só porquê nos conhecemos há muitos anos.
Aquelas palavras te destruíram por dentro. Ele não era de falar aquelas coisas tão amargamente, ele era sempre doce com você. Você estava com tanta raiva que não conseguia falar direito, então decidiu sair dali antes que alguma coisa ruim acontecesse ou antes de você acabar se machucando mais ainda com as palavras de Jungwon. O que deu nele? Ele se cansou de você? Perguntas e mais perguntas viam na sua cabeça.
Olhou para trás, e viu Jungwon olhando para o chão enquanto a garota acariciava o braço dele. Aquela cena só lhe fez querer rir, rir de ironia e frustração. Como que ele, logo ele que sempre dizia querer lhe proteger, pode estar naqueles amassos todo com aquela garota? Sem contar no quanto você se sentiu traída, já que era a primeira vez vendo ele abraçando e beijando outra garota além de você.
Depois daquilo, você ficou o resto das aulas quieta, sem conseguir prestar atenção no que os professores diziam ou se concentrar na matéria que era dada. Quando chegou em casa, ficou trancada no quarto deitada na cama enquanto aquela cena se repetia na sua cabeça, aquela cena nojenta e inacreditável acontecendo. A coragem dele fazer e falar daquele jeito com você não fazia sentido. Ele não estava chateado com você e você tinha a certeza disso, estavam tão bem, se abraçando, rindo... E de repente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Hayran Kurgu ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...