ʜᴜɴᴅʀᴇᴅ ꜱɪxᴛᴇᴇɴ (ʜᴇᴇ&ʜᴏᴏɴ)

3.4K 110 145
                                    

Conteúdo +18, se não está confortável, por que lê?;
Desculpem os erros ortográficos;
Fangirl;
Threesome: Heeseung, Sunghoon e a leitora.

Pedido de: _Rayyh_

her.

- Hyung, eu não aguento me segurar mais, eu preciso dela.

Dizia Sunghoon, em meio de gemidos causados pela masturbação que fazia em si mesmo pensando no quanto seria bom foder com os três.

- Sung... Não faz isso... - Mordeu o lábio inferior observando aquela cena, do meu parceiro tentando controlar os gemidos, e suor escorrendo pelo seu pescoço exposto pela nudez.

Ambos queriam a mesma coisa, foder ela, a garota na qual observavam secretamente enquanto dormia em sua lingerie. O corpo dela era tão impecável, eles já não sabiam se eram mais sedentos por sangue ou pelo corpo daquela garota, na qual jurava que a casa onde morava era mal assombrada, já que via vultos e se sentia observada há um tempo.

Os dois vampiros tinham que se aliviar todas as noites com a ajuda de um do outro, mas ainda sim sentiam falta de algo, ou alguém. E eles sabiam perfeitamente quem era.

- Quando vamos finalmente poder usar ela? Hm? - Perguntou Sunghoon, desacelerando os movimentos para que seus gemidos não lhe atrapalhassem em suas falas.

- Por mim, íamos hoje...

- Então por que não vamos agora mesmo? Hyung, eu sei muito bem que você também quer ouvir aquela voz rouca dela gemendo alto por você, eu sei que você quer ver como ela fica em todas as posições possíveis... Assim como eu.

As palavras de Sunghoon atentavam cada vez mais Heeseung, que já estava a um fio de calar aqueles lábios grossos com o pênis, pois sabia que não iria vir coisa boa se fodessem com um humano.

- Sunghoon, porra... Não podemos... - Sua voz agora era ofegante, e suas mãos estavam trémulas, queria tanto foder aquela garota e Sunghoon junto.

- Podemos transformar ela em uma de nós...

- Eu tenho a certeza que ela não irá querer ser uma imortal, Sung...

- Então vamos escondidos! Ah, caralho... Se você não vem, eu vou sozinho. - Disse colocando a calça que antes estava jogada na cama. - Eu deixo você assistir um pouquinho da nossa foda. - Apontou para a própria cabeça com um sorriso perverso, sinalizando que deixaria ele ler sua mente.

- Sunghoon...

- Você realmente não vem?

Heeseung olhou para Sunghoon por uns segundos, vendo ele em pé ao seu lado com apenas sua box e calça vestida. Seu abdômen era tão bem definido, e seus ombros eram largos, tão perfeito... Aqueles fios descoloridos colados em sua testa pelo suor só o deixava mais sensual.

- Eu vou.

Sunghoon deu um sorriso, e não demoraram para irem dar uma pequena visita na casa da tal garota citada.

(___) pov.

Eu estava com medo de dormir esses dias, eu estava me sentindo observada a cada minuto, e isso já estava ficando perturbador. E o pior disso tudo, eu tenho muito medo de acabar tendo pesadelos, o que apenas contribuía com a ideia de madrugar, e foi isso que eu decidi fazer.

˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora