Especial de aniversário.
Não revisado, então desculpem por qualquer erro.Você e Niki estavam num relacionamento secreto há quase seis meses. Vocês estavam levando o relacionamento a sério, porém era muito difícil vocês se verem pois ele sempre estava ocupado com o trabalho, mas isso não os impedia de se ver, por mais que seja só por uns segundos. Mas já fazia um tempinho que não se viam, e hoje é o aniversário de seu namorado, e você não tinha a certeza se podia ver ele ou não.
Você estava sentada no sofá, então pegou o seu celular que estava ao seu lado e o ligou, indo noe contatos e mandar uma mensagem para seu namorado.
você
Riki?
17:04patinho
(___)?
17:06você
Vai dar pra nos vermos hoje?
17:06patinho
Não sei... Mas eu acho que não
Eu tô treinando ainda, tô cansado :/
17:07você
Ahh... Você já está terminando o treino?
17:07patinho
Falta um pouco ainda, eu termino às seis e meia da tarde, pq?
17:07você
Ok
Não, nada
Quando chegar em casa coma alguma coisa e vá descansar, tá?
17:08patinho
Não precisa se preocupar, eu sou crescido já :)
Te amo bebê
17:08você
Tão crescido que eu tenho que cuidar de você 😑
Eu também te amo, patinho
17:09Depois de uma conversa rápida, você desligou o celular e o jogou ao seu lado no sofá, deixando um suspiro pesado enquanto pensava no que podia fazer para seu aniversário. Uma surpresa não era uma má ideia, porém você não tinha ideia em qual bolo comprar, ou em qual presente lhe dar. Você pensou por um tempo, sua criatividade não estava ajudando, mas logo se lembrou de quando Niki disse que gostava de decorações bonitas, então você deu um pulo do sofá, indo pegar sua carteira, e logo foi correndo para ir na loja de decoração de festas que era ao lado da sua casa. Você tinha menos do que uma hora e meia para preparar as coisas, então tinha que ser rápida.
Você já tinha uma ideia de como queria que a decoração ficasse, você tinha a certeza de que seu namorado iria gostar. Você comprou cortinas metalizadas prata furta cor, balões transparentes e pretos, e uma lança de confete prata. A decoração na verdade seria bem simples, porém você não tinha dúvidas de que iria ficar bonito e agradável.
Niki havia te dado uma cópia de chaves do apartamento dele, caso você precisasse. Você nunca a usou, mas daquela vez iria arrumar. Então com as compras já nas sacolas, você foi na sua casa bem rápido apenas para pegar a cópia das chaves da casa dele. Você estava tão apressada que quase se esqueceu que ele morava um pouco longe, então você aproveitou que estava na rua, e chamou um táxi que estava passando. Ele parou e você entrou no carro, se sentando no banco traseiro e colocando as sacolas das compras ao seu lado.
– Boa tard- – O taxista iria terminar a frase, porém você apressadamente o cortou.
– Para a rua xxxx, por favor. – Disse colocando o cinto, e assim ele começou a dirigir o carro.
Quando você reparou na falta de educação que tinha mostrado, você no mesmo momento pediu desculpas para o homem, e retribuiu o "boa tarde" dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...