Conteúdo+18
Especial de aniversário para nosso príncipe do gelo🎉Você e Sunghoon estavam num relacionamento há um ano, porém não tiveram nada além de beijos, e você já estava ficando frustrada, pois queria mais dos toques de seu namorado, porém ele era tímido demais, então quem deveria dar o passo era você, o que era um pouco frustrante pois você não sabia como falar que queria ter sua primeira vez com ele.
Sunghoon estava chegando do trabalho, ele iria chegar mais cedo pois era o aniversário dele, então o liberaram. Você estava o esperando ansiosamente sentada no sofá, tremendo a perna direita, batendo o pé no chão enquanto roía as unhas, estava concentrada no meio dos pensamentos, pensando como poderia dizer para ele o que queria. Mas... Era o aniversário dele, e se você fizesse uma surpresa? Você não era muito tímida, mas aquilo também era vergonhoso, tanto é que era a primeira vez fazendo algo do tipo.
Na verdade não dava para fazer algo muito grande, pois ele já estava chegando, então você tinha que ser rápida. Nisso, você foi quase que correndo para a área de serviço, e ali tirando sua blusa e sua calça, as colocando logo no cesto de roupas. Você estava limpa, você não era louca de não ter tomado banho e ainda querer transar com seu namorado. Logo após isso você voltou para a sala, se sentando no sofá novamente.
Seus batimentos cardíacos estavam acelerados, seu peito subia e descia rapidamente, e você podia sentir seu rosto queimando, já sabia que estava vermelha de vergonha. Se perguntava como seria a reação dele te vendo seminua, e quanto mais você imaginava, mais você ficava envergonhada e se te fazia repensar se era uma boa ideia aquilo.
Até que você sentiu dedos tocarem seu ombro por trás. Você se assustou e deu um pulo se levantando do sofá, e olhando para trás. Você estava tão imersa nos seus pensamentos que nem havia escutado a porta abrindo, e ali estava Sunghoon, te olhando nos olhos, ele estava um pouco assustado, e obviamente confuso. Ele rapidamente virou de costas para você e fechou os olhos com força.
– Yah! Por que você está sem roupas na sala? Vá colocar uma roupa. – Falou Sunghoon fazendo gestos com as mãos, apontando para o corredor onde ia ao quarto.
Você deu um suspiro baixo e foi para frente de Sunghoon, e você pegou em uma de suas mãos enquanto olhava para baixo. Estava sem coragem de olhar em seus olhos.
– Hoon, é seu aniversário. – Você falou um pouco baixo.
– Sim, eu sei. – Falou apertando os olhos para não acabar te vendo.
– E eu já estava querendo isso faz um tempo... – Falou finalmente olhando nos olhos de Sunghoon, que agora estavam abertos e arregalados.
– Isso... Isso o que? Ficar nua pela casa?
– Não! Eu quero ter minha primeira vez com você.
Você não sabia como estava a coloração de seu rosto, e nem queria saber, mas você sabia como estava a de Sunghoon, ele estava todo vermelho. Você podia ver que seus olhos estavam inquietos, ele parecia querer desviar os olhos de você, porém ao mesmo tempo ele queria olhar seu corpo, e aquilo era até engraçado.
– Você tem a certeza?... Não acha que você deveria esperar mais um pouco para se preparar melhor? – Perguntou Sunghoon, olhando para o chão.
– Eu tenho a certeza, Sunghoon. Eu andei pensando nisso por meses... E esse é meu presente de aniversário. – Você colocou os braços ao redor do pescoço de Sunghoon.
Você podia ver ele engolir seco enquanto olhava em seus olhos, ele estava nervoso, mas ele parecia querer tanto aquilo como você. Então logo as mãos de Sunghoon foram para sua cintura, a segurando com firmeza e te puxando para mais perto, colando vossos corpos. Seus olhos desceram para os lábios de seu namorado, e logo ele entendeu o que você queria, então se aproximou de seu rosto e colou os lábios nos seus, começando um beijo lento e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Hayran Kurgu ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...