Você é uma idol e está desconfortável com a roupa de stage.
Pedido de: run4maduSunoo
Era a sua primeira apresentação, e seu namorado estava muito animado esperando a primeira música ser tocada. Ele estava sentado numa cadeira junto ao Niki, nunca que ele iria sozinho, e Niki gostava muito de suas músicas, então decidiu chamar ele. A primeira música pôde ser ouvida, o ritmo animado e intenso fazia todos da plateia se agitarem, gritando e dançando. Quando ele bateu os olhos em você, ele começou a torcer por você, mas durante a apresentação ele notou você desconfortável com a roupa, tentando abaixar a saia que subia a cada movimento que fazia. Ele agora estava com raiva da estilista por fazer você usar uma saia tão curta e leve. Quando irem para casa vocês iriam falar muito mal da roupa e da estilista, e se o mesmo erro dela se repetisse ele iria falar com ela.
– A apresentação está muito boa! Você consegue... – Falava baixinho olhando atentamente para você. – Aish, que agonia, meus olhos já estão ardendo só de ver essa saia ridícula atrapalhando ela!
Jungwon
E lá estava ele, todo ansioso esperando você aparecer no palco, era a primeira vez que ele ia em seu show, ainda mais que era escondido. A plateia era enorme, e por sorte ele conseguiu um ingresso vip, então seria mais fácil você notar a presença dele. Logo a entrada da música começou a tocar, e o público se animou, assim como ele, porém ele não estava gritando, ele estava sorrindo com os olhinhos brilhando, e logo você apareceu. Ele desmanchou o sorriso assim que viu o quanto o vestido era leve e o decote tão fundo, não tinha mangas, então se você se abaixasse você teria que tampar com as mãos. Você não demorou para identificar a localização de Jungwon, e ele perguntou se você estava bem. Pelos movimentos de seus lábios e o seu olhar, você entendeu a pergunta, então apenas afirmou levemente com a cabeça. Mesmo tendo sua afirmação, ele sabia que não estava muito bem, você estava muito desconfortável, e isso fez com que ele ficasse a performance todo sério.
– Como tiveram a coragem de fazer ela vestir algo assim? Principalmente para uma performance tão difícil...
Niki
Seu namorado era muito meloso e não conseguia se desgrudar de você, então foram juntos para o camarim, ficaram conversando, e ele ensinava alguns passos de dança para você. Quando a estilista lhe deu sua roupa, Niki não notou pois estava distraído conversando com você, então você foi para o vestuário trocar de roupa, enquanto isso Niki estava do outro lado da porta ainda conversando com você. Assim que você saiu daquela porta, Niki parou de falar no mesmo momento, assustado. Ele ficou em silêncio te olhando de cima a baixo. Você estava vestindo uma saia preta que era junta com a blusa de manga curta, o problema era que a saia era com muito volume porém muito leve, só de você dar um pulo pequeno ela se levantava. Ele ficou o resto do dia olhando para a estilista com um olhar mortal.
– Nah, não é possível... Você não vai usar isso! – Disse pegando no tecido da saia, indignado. – Como você vai dançar vestindo isso?
– Olha, nem eu sei, mas eu tenho que usar porque não tem outra roupa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...