Ladrão de rosas.
Mais um dia e você já estava com raiva. Todo dia é a mesma coisa! Você estava bufando de raiva, pois novamente, mais uma rosa de seu belo jardim sumiu! Você não contava quantas rosas tinha, porém cuidava todos os dias de seu jardim, e de tanto ver, você sabia quando faltava alguma coisa. E você sabia muito bem quem era o responsável, seu vizinho. Todos os dias uma rosa sumia, e isso já fazia uma semana. Para ter a certeza de que era ele você colocou uma câmera no jardim, e acabou vendo.
Já estava cansada de tanto ser roubada, você fazia tanto esforço para manter seu jardim bonito, e o mais engraçado, vocês até que eram amigos, não eram próximos porém vocês conversavam uma vez ou outra, e se davam muito bem por sinal! Agora que você descobriu a verdadeira face de Lee Heeseung, você não iria mais dar bobeira.
Você estava na cozinha fazendo suco de melancia com raiva, pensando somente na pilantragem de seu vizinho. Como ele teve a coragem de fazer isso com você e suas rosas? Você já lhe deu tantas fatias dos bolos que você fazia, ele amava seus bolos de morango e de laranja, ele sempre elogiava suas comidas e estava sempre na cara que ele queria mais. Porém você não iria mais dar bobeira, nunca mais iria lhe dar seus bolos.
Foi aí que você percebeu que estava muito imersa em seus pensamentos, pois acabou abrindo a tampa do liquidificador sem ter o desligado, então acabou voando quase tudo para seu rosto. Era só o que faltava, achava que não tinha como o dia ficar pior, porém ficou. Você então rapidamente foi para o banheiro lavar o rosto, lavava e enxugava o rosto com agressividade, dando alguns gritinhos baixos de raiva. Em seguida voltou para a cozinha, dessa vez para limpar a bagunça que ficou. Enquanto arrumava, você não parava de suspirar e bufar, enquanto pensava: "Vou ter que beber água mesmo, tô com preguiça de fazer outro suco."
Você teria que almoçar com água mesmo. mas isso até que não te incomodava muito, apenas o fato de ter gastado uma melancia deliciosa te deixou frustrada. Mas, antes de almoçar você iria obviamente falar com seu vizinho Heeseung, que por sinal antes de virar um ladrão você até que gostava dele, ele era bonito, alto, educado, gentil... Porém era ladrão safado.
E mesmo tendo raiva dele e já não gostando mais dele, você iria mesmo assim se ajeitar, é claro. Não iria passar vergonha com o cabelo todo despenteado na frente de um bonitão. Então você colocou um vestido rosa bebê de cetim, que ia na metade de suas coxas, ele era leve por conta do calor do verão, a saia era soltinha, ele tinha alças finas com mangas curtas caídas, e com um decote retangular. Ele era bem simples, porém ele valorizava suas curvas e era muito bonito em você.
Arrumou o cabelo, o que talvez fosse o mais difícil no momento, pois você nem tinha o penteado quando acordou de manhã e já acordou toda estressada. Após pentear o cabelo, você passou um perfume com cheiro de cereja e um batom rosa escuro. Logo você foi até a porta da sua casa, onde tinha a sapateira, e de lá você pegou um sneaker branco. Logo após isso você saiu de sua casa sem mais nem menos, já preparada para arrumar barraco toda arrumada para... Para que? Para conquistar o vizinho ladrão?
Enfim, ninguém se importava, ao menos você não estava toda descabelada, e também você era vaidosa.
Já na porta de Heeseung, você tocou a campainha. Ele não atendeu, então você tocou mais uma vez, e finalmente depois de dez segundos ele abriu a porta. Tanto você quanto ele, assim que os olhos se encontraram, vocês ficaram calados por um segundo, parecia até que o tempo havia parado. Heeseung estava usando uma blusa branca fina de algodão, com algo inglês pequeno escrito no lado esquerdo do peito, e usava uma bermuda preta. Era uma roupa brega, você diria, porém ele ficava bonito com aquela roupa, e para melhorar a situação, seu cabelo estava todo molhado, e ele exalava um cheiro de pós-banho, cheiro de lavanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...