Você é uma Idol e está desconfortável com a roupa do stage.
Pedido de: run4maduHeeseung
Você e Heeseung estavam namorando secretamente, ambos gostavam de manter isso em segredo pois os fãs poderiam enlouquecer e muitos problemas iriam vir. Aliás, somente a empresa sabia do relacionamento de vocês. Você estava no camarim se preparando para ir para o estágio, e seu namorado estava lá para te dar suporte e te acalmar enquanto você estava no vestuário se vestindo, porém assim que você saiu de lá e ele viu sua roupa, ele no mesmo momento ficou calado e sua expressão facial não era nada boa, assim como a sua. Você vestia um vestido azul bebê colado e muito curto, ele cobria somente suas nádegas, sem contar que você iria fazer movimentos que iriam revelar muito seu corpo, a sua sorte era que você usava um short de proteção.
– Você não vai usar isso. – Disse Heeseung olhando você de baixo para cima.
– Eu realmente não quero... Mas não tem outra roupa azul. – Heeseung te olhou nos olhos por uns segundos, e agora ele estava indo até a estilista.
Você decidiu o seguir para ver o que ele iria fazer, e lá estava ele reclamando com a estilista.
– Essa coreografia não é fácil, ela precisa fazer os movimentos bem feito e confortavelmente! E você ainda tem a coragem de colocar ela para vestir esse vestido? Por que você não o usa? Experimente ele e dance a música dela. Acha que é fácil? Depois que ela começar a ser assediada pelo público, saiba que a culpa é toda sua! – Falava apontando para seu vestido enquanto olhava nos olhos da estilista, que agora estava toda cabisbaixa.
Jay
O relacionamento de vocês era público, não gostavam de esconder as coisas de ninguém, porém também não era fácil estar num relacionamento sendo alguém famoso. Vocês estavam no Mama, era sua vez de apresentar e Jay estava no meio da multidão junto com os meninos, eles estavam ansiosos esperando que você apareça naquele grande palco. E não demorou muito para você aparecer, Jay se animou ao ouvir o início da sua música, porém ao te ver ele desmanchou o sorriso. Você não gostava de roupas curtas, e era exatamente o que você estava vestindo. Você usava uma saia branca que não cobria nem um pouco suas pernas com um top também branco, porém com alguns diamantes. Você era a líder dançarina, e ainda tinha que vestir algo assim para dançar, e suas coreografias não eram fáceis. Jay estava torcendo por você o tempo todo, porém assim que acabou, ele foi fazer queixa com sua estilista.
– Eu não tenho muito tempo para falar pois eu tenho que voltar, mas... Se você continuar colocando a (___) para vestir roupas curtas desse jeito, eu vou falar com o CEO da empresa para ele te demitir, está me ouvindo? Não repita o mesmo erro, ela tem as partes mais difíceis das coreografias e precisa dançar sem ter medo de ser assediada pela internet.
Jake
Assim como Jay, vocês tinham um relacionamento público, e por mais que já estivessem juntos há uns meses, ainda recebiam muito hate por causa disso, e você cansada disso tudo, decidiu não renovar o contrato. Era o seu último show, o último estágio que você iria pisar antes do disband, e Jake estava lá com você no camarim, te dando suporte. Enquanto conversavam, a sua estilista te deu sua roupa e saiu. Jake olhou para as roupas e no mesmo instante calou a boca, olhando assustado para a roupa. Como ela poderia lhe dar aquele tipo de roupa sendo seu último show? Você iria ter que vestir um body preto com diamantes com uma meia calça arrastão.
– (nome da estilista)! Me diz como você tem a coragem de fazer ela vestir isso?
– Ah... Eu me baseei na música dela, e como esse é o último show, seria bom algo diferente. – Disse a estilista.
– Eu juro... Você tem uma sorte tão grande de ser o último estágio dela, se não fosse, eu iria fazer de tudo para te demitir.
Sunghoon
Assim como Heeseung, você tinham um relacionamento secreto, somente a empresa sabia e isso pois eles pegaram vocês dois se beijando. Eles aceitaram o relacionamento de vocês, porém vocês não poderiam revelar ao público isso. Você estava se preparando para ir ao palco, enquanto isso Sunghoon decidiu fazer uma surpresa para você, ele tinha dito que não poderia ir te visitar, então você estava sem expectativas. Quando você saiu do vestuário, você deu um grito pelo susto que Sunghoon havia lhe dado, porém ao invés dele rir da sua reação, ele ficou sério pelo tipo de roupa que você estava vestindo. Era um vestido preto que cobria somente suas nádegas, e o decote era muito fundo, dava para ver seus ombros, clavículas e o volume de seus seios. Ele ficou envergonhado em te ver daquela forma, porém também ficou irritado por você ter que vestir tão roupa. Ele no mesmo momento foi procurar a estilista, e não demorou para ele a achar.
– Com licença... Como você espera ela dançar com tranquilidade com esse tipo de roupa? Olha isso! Você acharia legal seu namorado vestir algo extremamente revelante? Você estaria bem com isso? E ainda por cima ela precisa dançar! Essa coreografia exige muito esforço físico, ela vai ser assediada na internet! – Falou tanto que ficou vermelho por falta de ar, ele estava nervoso, queria te proteger porém não podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...