ʜᴜɴᴅʀᴇᴅ ғɪᴠᴇ (ʜᴇᴇꜱᴇᴜɴɢ)

3.4K 130 149
                                    

Comentários.
Pedido de: ilyprongs

Namorados streamers, era o que você e Heeseung eram. Eram famosos por serem bonitos e namorados, não era comum um casal ter um canal só de jogos, então admiravam isso em vocês.

Suas lives eram sempre as melhores, vocês jogando, se irritando com os jogos, e depois consolando um ao outro com beijos. O povo que assistia vocês sentiam cada borboleta no estômago.

Como um dia de segunda, vocês decidiram fazer uma live jogando Dark Deception, vocês já estavam querendo jogar esse jogo há um tempo. Quer dizer, só você, pois seu namorado era um medroso. Mas depois de tanto você insistir em jogar, ele aceitou. Então se prepararam para a live. Abriram o jogo e logo ligaram a câmera.

Não demorou nem dois minutos para a live encher de visualizações, e então você começou a jogar, enquanto isso Heeseung estava sentado ao seu lado olhando você jogar.

– Amor, esse jogo não dá susto não, né? – Perguntou deitando em seu ombro enquanto te olhava.

– Não, relaxa. – Com isso, você deu um sorriso no canto dos lábios e olhou para a câmera, piscando o olho.

Heeseung só sabia que era de terror, mas não sabia que dava susto, e isso era o que ele mais odiava.

Quando de repente, você virou para o lado e tinha um macaco gigante correndo para perto de você. Heeseung se afastou e deu um grito. Você estava nervosa, porém acabou se descontraindo por causa de seu namorado medroso. Você riu da cara dele enquanto fugia do macaco.

– Ya! Você disse que não tinha susto! – Ele disse irritado apontando para o jogo.

– Quer desligar a live? – Você perguntou num tom provocativo. – Você não gosta da companhia das nossas winx?

Vocês deram o apelido dos fãs de vocês de Winx, pois vocês gostavam dessa série e era engraçado também.

– Ah... Não. – Fez um bico triste. – É mentira dela, eu gosto sim, eu não gosto é desse jogo!

– Então para de olhar. – Você falou dando de ombros para ele.

Ele realmente não queria olhar, então começou a ler os comentários.

Enquanto você jogava, Heeseung lia e respondia alguns comentários, você toda concentrada e ele ali de boa. Os fãs começaram a fazer piada disso. Mas logo começaram a elogiar você, dizendo que você era corajosa.

Mas não bastava isso.

Começaram a comentar dizendo que imaginavam você protegendo eles, e outras coisas assim. Alguns fãs tóxicos falaram que gostariam de te chamar de certos nomes e te beijarem.

Heeseung deu um longo suspiro e se afastou da câmera, parando de ler os comentários ou então ele iria se irritar ali.

Você percebeu isso, mas decidiu ignorar, pois ele provavelmente estava apenas frustrado por ter que jogar justamente esse jogo.

– O que foi, bebê? Porque tá com essa cara, hm? – Você perguntou, num tom carinhoso mas também sarcástico.

– Nada não... – Ele se aproximou novamente de você, e te abraçou pela cintura, desferindo um selar em seu pescoço.

˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora