Reagindo ao seu MV sendo seu fã.
Pedido de: No_Gain_Just_Pain
Heeseung
Ele acompanhava seu grupo há um tempo, graças à uma premiação que foram, ele ficou encantado pela sua beleza e sua voz, tanto é que ele não parava de falar sobre você. Porém o que ele não esperava era que você fosse fazer um debut solo, e ele estava tão ansioso.
– Uau... Ouh... – Essa era as únicas coisas que ele dizia enquanto te olhava com um sorriso grande. – Acho que vou ficar louco, como alguém pode ser tão... Irresistível?
Os meninos estavam gravando Heeseung reagir ao seu vídeo escondido, não era culpa deles que Heeseung estava no computador e numa cafeteria, era fácil demais ele ser descoberto desse jeito, porém usariam aquele vídeo para o ameaçar e zoar dele.
Jay
Ele conheceu você através de um anúncio da Louis Vuitton, onde você posava para a câmera com uma coleção do inverno deles. Ele ficou verdadeiramente encantado com sua aura e sua voz melodiosa narrando, e foi aí onde ele virou seu fã e descobriu seu grupo. Porém você iria fazer um debut solo, e desde então ele sempre assistia seu vídeo em todas as oportunidades que tinha, por exemplo, na espera do show.
– Jay hyung? – Jungwon segurava uma câmera, gravando Jay em seus fones concentrado no telefone.
– Hm?
– O que está assistindo? – Perguntou Jungwon, em meio de risadas, pois ele já sabia o que era.
– O que? Nada! – Disse tímido, escondendo o celular enquanto Jungwon tentava pegar o telefone de suas mãos.
– De novo assistindo a (___)? Yah, você virou um stalker? – Dizia rindo do mais velho, que tirava a câmera das mãos de Jungwon para a desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfic ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...