Amor de verão.
Pedido de: Thathamouro– Amor? O que foi? – Você perguntou olhando para Jay, que estava te observando há quase uma hora com um sorriso bobo.
– Nada de mais... Continue a fazer o que estava fazendo, apenas me ignore. – Deu um sorriso largo.
– Ahm... Você está me encarando há quase uma hora, isso é desconfortável...
Jay de uma risada baixa pela sua timidez. Ele na verdade era muito tímido quando se tratava de você, porém ele estava se acostumando. Pelo visto você não.
– Me deixa, vai. Eu depois te recompenso, prometo. – Deu o dedo mindinho para você.
– Com o que?
– Com... Ah... Sua comida favorita? – Sugeriu, erguendo as sobrancelhas.
– Fechado! – Cruzou o dedo mindinho no dele, logo voltando a mexer no laptop.
Você era tão adorável, pensava Jay. Ele tinha boas lembranças suas, ele sabia que você era a pessoa certa para ele. Você concertou o coração quebrado do mais velho, ele estava afogado no poço de suas mágoas.
Ele te admirava daquele jeito se lembrando quando te conheceu. Só de se lembrar daquilo dava vontade de rir, ele era tão bobo, mas você era tão esperta. Ele esperava passar o resto da vida com você, você o influenciava, você o trazia energias e felicidade, e era tudo isso que ele precisava.
Após você terminar o que fazia no laptop, você o fechou e olhou para Jay. Você se surpreendeu, pois ele ainda estava olhando para você, e você não foi rápida mexendo no laptop.
– O que tanto o senhor me olhar desse jeito, hm? – Você perguntou fazendo careta para o provocar.
– As lembranças... – Deu uma risada com sua careta.
– Você era um stalker, seu doido. Eu juro que se você não estivesse me olhando com esse seu sorriso doce, eu iria achar que você era um tarado.
– Credo! Não me compara a isso. – Bufou, mas deu outra risada em seguida.
– Uhum... Você quer minha atenção, não é? Essa sua cara diz tudo.
– Você me conhece tão bem... – E assim ele colocou os braços em volta de sua cintura, e deitou o queixo no seu ombro fechando os olhos.
Você não podia conter seu sorriso. Você se sentia tão sortuda em ter ele como namorado, ele era tão carinhoso, te amava tanto. Você deu uma risada baixa nasal vendo aquela cena dele todo manhoso para o seu lado, então você encostou a sua cabeça na dele, começando a fazer um carinho na maçã de seu rosto com uma de suas mãos.
Ele era tão fofo, a pele tão macia, ele era simplesmente tão perfeito que você as vezes deixava seus pensamentos impulsivos tomarem conta de você. Os braços dele eram um grande conforto para você, você se sentia no verão, você amava o verão, sorria sempre nessa época do ano. Mesmo não sendo verão, você continuava feliz, tudo isso graças ao Jay.
(Dois anos atrás...)
Seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, sua felicidade como se nada mais importasse. São as coisas que Jay mais admirava em você. Seus cabelos estavam molhados da água do mar, você brincava com sua amiga em meio de risadas correndo na parte rasa. Ele te observava com um sorriso nos lábios, sentado distante de onde você estava. O mundo parecia estar em câmera lenta para ele, você era o conforto dele, o porto seguro dele, porém você não sabia.
O que Jay mais desejava ter na vida era a felicidade que você tinha, você parecia aproveitar o máximo de sua vida, porém ele não podia fazer isso. Ele te conheceu na praia, assim que bateu os olhos em você, ele sentiu o coração errar algumas batidas. Ele nunca teve coragem de ir falar com você, além de tímido, ele não queria te assustar e te fazer se afastar, então a única solução que ele viu no momento foi ir mais vezes naquela praia, apenas para te ver.
Todos os dias no pôr do sol ele ia para a praia te procurar, todos os dias ele arranjava um tempo para ao menos te observar. As vezes você não ia, e ele ficava horas e horas até anoitecer te esperando, ele poderia fazer de tudo para ver aquele belo sorriso seu. Era como uma recarga de energia para ele, ele se sentia quente por dentro, o coração dele se acalmava, as mágoas e problemas desapareciam de sua cabeça ao te ver, ao ouvir suas risadas.
Sempre que ele chegava em casa, ele ia direto para a cama e pensava em você, sempre dando risadas bobas pensando no quão bonita e amável você era. Porém ao se lembrar que não poderia falar com você, que as coisas poderiam piorar, ele ficava triste. O coração de Jay já foi partido várias vezes, ele não queria que isso se repetisse, então preferia ficar quieto na dele no mundinho que ele criou.
Ele estava em meio de seus pensamentos belos sobre você, até que ele sentiu alguém tocar seu ombro, o que fez se despertar de seu "sonho".
– Com licença...
– Hm? – Virou confuso.
Era você.
Ele não soube como reagir, ele sentiu o coração acelerar e a realidade bater forte na cabeça dele, ele estava prestes a surtar.
– Eu reparei que você está me olhando esses dias, e... Você é bonito, poderia me dar seu número? – Você perguntou dando um sorriso pequeno, tentando disfarçar a timidez.
– C-claro! Só um minuto... – Olhou para os lados, procurando sua bolsa. Foi aí que ele se lembrou, ele não trouxe bolsa nenhuma. Ele deu uma risada baixa pela desatenção dele e tirou o telefone do bolso de sua calça.
Ele pegou seu número, e assim que você foi embora ele deu um longo suspiro tentando se recompor. Como alguém que ele mal conhecia podia ter um efeito tão grande sobre ele?
Depois desse dia, vocês iam todos os domingos para a praia no pôr do sol. Comiam juntos, conversavam, e até rolou alguns beijinhos.
(Eu sei que tá curto, me desculpem😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...