⚠️ Tema sensível para algumas pessoas.
Ao você ter um ataque de ansiedade.
Pedido de: ricciardeteSunoo
Você estava tão nervosa e com medo de que sua tia acabasse por morrer na sua frente. Você estava no hospital com seu namorado Sunoo, pois sua tia havia tido um acidente de carro. A testa dela sangrava, seu joelho estava deslocado, e um corte profundo no braço. Ela estava desacordada, tomando soro enquanto a enfermeira olhava as condições dela.
Sunoo estava de cabeça baixa, triste por sua tia e por você, mas ele não podia fazer nada. Foi aí que ele começou a ouvir você soluçar, então ele olhou para você discretamente. Você estava com as mãos tremendo, então ele levantou o olhar para o seu rosto, que agora estava todo encharcado de lágrimas enquanto olhava fixamente para sua tia, e até mesmo sua cabeça tremia um pouco, como se estivesse passando por estresse.– Ei... Ursinha, está tudo bem? – Perguntou segurando em sua mão, porém você não respondeu.
Ele sabia que você não gostaria que mais alguém lhe visse naquele estado, então ele te arrastou para o corredor que estava vazio, apenas passava um ou outro médico. Sunoo carinhosamente passou o polegar pela suas bochechas, enxugando suas lágrimas.
– Ei, vai ficar tudo bem, você tem que pensar positivamente. Respira fundo, sua tia já já vai acordar com um belo sorriso no rosto, hm? Para de chorar, por favor. – Falou fazendo bico enquanto te olhava com um olhar de cachorro abandonado.
Jungwon
Você tinha se transferido de escola, tinha ido para a escola onde seu namorado estudava. Seus pais não sabiam do seu relacionamento, nem mesmo seus colegas e nem ninguém além de vocês dois. Vocês tinham um relacionamento virtual, então você estava muito ansiosa para ver Jungwon, e... Com um pouco de receio também, tinha medo de que ele fosse lhe rejeitar, ainda mais sabendo que ele era o mais popular da escola.
Você infelizmente não ficou na mesma sala que ele, então não havia o visto ainda, por isso estava andando pelos corredores no intervalo, a procura de Jungwon. Até que você passou por um grupo de garotas, e você acabou por ouvir o que elas diziam. Elas estavam dizendo que Jungwon estava no campo jogando futebol, e que queriam confessar o amor por eles. Você ignorou o que elas pensavam sobre ele, pois ele tinha a você, então apenas decidiu ir até o campo.
Lá estava seu namorado, transpirando um pouco, e ofegante enquanto jogava todo concentrado. Ele era tão lindo pessoalmente. Você se sentiu mais ansiosa ainda, tanto é que você não reparou quando já estava no chão, tremendo enquanto sua respiração acelerava.– Ya, Yang Jungwon-a, essa não é a... Ya! É a (___)! O que ela está fazendo no chão? – Um dos amigos dele questionou.
Assim que Jungwon bateu os olhos em você, ele deu um sorriso grande animado. Porém... Você claramente não estava bem, então seu sorriso se desmanchou, e ele correu em sua direção, se abaixando na sua altura. Ele chacoalhou seu corpo, porém você não o escutava e não o olhava. Percebendo o que estava acontecendo, ele te ajudou a de levantar e te puxou para atrás do campo, onde não havia ninguém a não ser cadeiras e mesas estragadas.
– Amor? Ya, se acalma, por favor! – Dizia segurando seu rosto com as mãos. – Ei, eu estou tão feliz em te ver, finalmente eu vou poder ter um relacionamento descente com você, hm? – Falou tentando te acalmar. – Respira. Um... Dois... Isso. – Dava pausas enquanto te acompanhava na respiração.
Você deve estar se perguntando, "e o três?". No três, ele te beijou.
Niki
Era semana de provas, e você estava tão nervosa, pois esse semestre não prestou atenção nas aulas, estava totalmente distraída com seu namorado, que não conseguia parar de ser bonito. Sim, você ao invés de prestar atenção nas aulas, admirava seu namorado, que sempre se mantinha calado, escutando atentamente o aue os professores diziam e anotava no seu caderno as coisas importantes, enquanto isso, lá estava você, o observando.
Niki decidiu te ajudar a estudar, então vocês foram para a biblioteca da escola. Você estava sentada numa cadeira esperando que seu namorado voltasse, pois ele estava procurando alguns livros para você ler.
Por que diabos você tinha que ser tão desatenta? Agora você estava pensando excessivamente sobre isso, e acabou por criar coisas na cabeça, que você não era inteligente, que não podia ser independente, que seu namorado provavelmente tem rancor de você por ser assim e... E agora você estava tendo um ataque de ansiedade. A sua sorte era que um dos amigos de Niki viu você, então correu até Niki para lhe avisar.– Chulsoo, sua namorada não parece estar muito bem. Melhor você ir lá, agora mesmo! – Falou o olhando assustado.
Niki se desesperou. Ele se preocupava tanto com você, tinha tanto medo de que você acabasse se machucando. Ele não soube fazer nada mais além de correr até você. Quando ele chegou até você, ele viu você naquele estado. Então ele se aproximou de você e se ajoelhou ao seu lado, olhando para você enquanto segurava suas mãos.
– Eu sei que você está ansiosa por causa das provas, mas eu estou aqui para te ajudar, não estou? – Segurou seu queixo, te fazendo o olhar nos olhos, já que você não o olhava antes. – Está tudo bem se você falhar também, não é como se o mundo fosse se acabar, hm? Agora eu preciso que você se acalme, respira fundo e devagar.
Ele se sentou ao seu lado, massageando suas costas enquanto te observava, tentando te ajudar a manter a calma. Quando você já estava recuperando a respiração, ele fez um carinho em sua bochecha com o polegar dele, te fazendo o olhar novamente.
– Eu te amo, não se esqueça disso. – E te deu um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfic ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...