Conteúdo +18, se não está confortável, por que lê?;
Desculpem os erros ortográficos;
Fangirl;
Threesome: Heeseung, Sunghoon e a leitora.Pedido de: _Rayyh_
her.
- Uau, você ainda tem energia depois de tudo isso? - Perguntou Heeseung, rindo surpreso com a humana.
- Não, eu não tenho...
- Hmm... Então vamos ter que esperar pela próxima vez? - Questionou Sunghoon, amando a ideia de fazerem aquilo novamente.
A garota deu uma risada baixa e olhou para Sunghoon, que a observava um pouco confuso, já que esperava que ela não quisesse nunca mais ver eles novamente.
- Óbvio que vai ter... Porém eu tenho uma condição.
- Condição? - Perguntou Sunghoon.
- Sim. Eu quero que vocês me transformem.
Os dois se olharam em choque, não faziam menor ideia de que a garota sabia que eles eram um ser diferente. E muito menos que ela era tão determinada e corajosa. Muitos vampiros odeiam ser o que são, pois querem sentir o calor, o amor, querem assistir os netos brincarem enquanto envelhecem.
- Eu não sou burra. Eu vi os seus olhos vermelhos, eu vi as presas... Como dois humanos podem ter os corpos tão frios e fortes? - Falou quebrando o silêncio. - E quinhentos anos? Fala sério, como é possível alguém viver todos esses anos e ainda ter uma aparência jovem?
- Ok, mas por que você quer ser uma de nós? - Perguntou Heeseung.
A garota deu um suspiro longo, se preparando mentalmente para "desabafar" ali com os vampiros.
- Meus pais foram assassinados, minha família nunca gostou de mim ou me acolheu, a não ser minha avó, que já é falecida. Eu não tenho ninguém que goste de mim, a não ser vocês dois... Então eu peço esse favor.
Os dois se entre olharam, não sabiam do passado dela e do quão só ela se sentia. Por ser tão linda, achavam que tinham pais carinhosos, que tivesse uma boa vida. Porém ainda não queriam estragar esse presente de ser uma imortal.
- Você pode se arrepender depois, ser um imortal não é tão fácil, temos regras, temos inimigos, e você terá que se alimentar de sangue. - Disse Heeseung, passando a ponta dos dedos no rosto da humana, fazendo um carinho gostoso ali enquanto a observava fechar os olhos.
- Eu me alimento de carne animal, qual é a diferença entre estar vivo ou morto? - Abriu os olhos, olhando para Heeseung enquanto tocava em sua mão fria.
- Hyung, eu concordo com ela, eu também iria querer se estivesse na situação dela. E veja pelo lado bom, podemos ficar com ela sem os líderes nos caçarem.
Era tanto desejo dos três em terem um ao outro, os dois mais novos iam mais pela emoção, Heeseung sendo o mais velho, hesitava, pois não queria criar problemas. Porém Heeseung não via nada de errado em transformar alguém que queria isso, ainda mais sendo a pessoa na qual ele é mais atraído por.
- Vamos lá, Hee... - Falou a garota, indo para cima de Heeseung. - Eu deixo vocês me foderem o quanto quiserem, hm?
Heeseung podia sentir a boceta quente da garota encostar em seu pau, aquilo era tão excitante que inconscientemente mordeu o lábio inferior, deixando um gemido baixo sair de sua boca. Enquanto isso, a garota não perdeu a oportunidade de lhe provocar, depositando beijos quentes e molhados em seu pescoço.
Não aguentando mais a provocação, segurou a garota pela cintura e a jogou para o lado, a fazendo se deitar na cama novamente.
- Não faça isso se não quiser ter sua boceta rasgada. - Disse Heeseung, suspirando pesado. - Ok, se vocês dois querem, então eu também quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfic ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...