Eles descobrindo que você tem asma.
Pedido de: ilyprongsSunoo
Para falar a verdade Sunoo era uma pessoa muito curiosa, principalmente sobre você, já que ele tinha uma queda enorme por você. Então ele era amigo de algumas amigas suas para saber novidades sobre você e etc. Um dia para uma amiga sua sobre como ele poderia cuidar bem de você, então ela decidiu falar sobre sua asma, já que aparentemente ele não sabia. Quando ele soube, ele ficou bastante surpreso, e depois desse dia ele decidiu andar sempre com uma bombinha na bolsa dele caso você tenha alguma crise. Num certo dia, vocês decidiram dar uma volta, você teve uma crise, no mesmo momento Sunoo tirou a bombinha da bolsa e te entregou.
– C-como... Você também?
– Não, eu comprei para você.
– Como você sabia?
– Isso não importa como... Você está bem? – Perguntou num tom preocupado enquanto te olhava.
Jungwon
Já ele, ele descobriu num momento desesperador, vocês namoravam há dois dias apenas, e quando vocês estavam num passeio, você acabou tendo uma crise. E te olhou desesperado perguntando o que estava acontecendo, mas você não conseguia falar, apenas se mover. Você pegou sua bolsa nas pressas e de lá tirou uma bombinha, e assim que ele viu você o pôr na boca e puxar o ar, ele ficou sem palavras. Como ele não soube que você tinha asma esse tempo todo desse que vocês se conheceram?
– Ya... Você... Tem asma? Por que não me disse antes? – Ele perguntou indignado.
– Por nenhum motivo particular...
– Ok, isso não importa, você está bem? – Perguntou tocando em suas costas.
Niki
Ele soube disso quando decidiu invadir sua privacidade pessoal e roubar seu telefone, apenas por vingança quando você comer o lanche dele. Ele entrou no seu quarto e levantou o travesseiro da cama. Vocês namoravam há umas semanas, então ele sabia que você colocava o telefone lá, porém ele acabou encontrando sua bombinha além do seu celular. Ele olhou confuso para aquele objeto, porém quando pegou na mão, ele logo entendeu o que aquilo era. Ele então teve um surto por você não ter lhe dito aquilo, e foi até você com a bombinha nas mãos.
– YA! (___)! Como você teve a coragem... Eu achava que você confiava em mim, você tem asma e não me disse... Eu sou seu namorado! – Disse num tom chateado.
– Niki! O que você foi fazer debaixo do meu travesseiro?
– Isso não importa agora! Por que você não me disse?
– Desculpa, não é que eu não confio em você, você iria descobrir de qualquer jeito...
– Não é assim que as coisas funcionam! Agora isso aqui é meu! – Te mostrou seu celular, e foi andando para o quarto todo emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...