ᴇɪɢʜᴛʏ ꜱᴇᴠᴇɴ (ᴊᴀᴋᴇ)

3.8K 150 121
                                    

Atenção, por favor.
Pedido de: dyddme

Um relacionamento mais pegajoso do que você e do Jake? Não existe. Antes mesmo de começarem um relacionamento ele já era muito grudento com você, sempre queria ficar do seu lado, sempre queria sua atenção, tentava disfarçadamente se aproximar e depois fingir que te tocou sem querer... Ele sempre foi um bobo.

Você amava isso pra falar a verdade, era ótima a sensação de ser amada e de estar nos braços quentes e confortáveis dele. Ele nunca perdia uma oportunidade, quando você está assistindo a televisão, ou fazendo algo na cozinha, deitada na cama, colocando maquiagem, ou até mesmo no telefone com suas amigas. Você as vezes não entendia como que era possível, a cada dia que se passa ele ficava mais e mais grudento.

Isso estava sendo cansativo, era como se você estivesse cuidando de um bebê que chora por atenção. Jake é muito fofo, a carinha que ele faz quando te olha, os sorriso e risadinhas que dá quando te abraça, ele é adorável. Mas de tanto isso ser constante e ficar pior cada dia que se passava, você já estava ficando irritada, então você decidiu falar com ele sobre isso.

Você estava no banheiro pensando sobre isso, e Jake estava no quarto esperando por você. Você deu um longo suspiro e finalmente saiu do banheiro indo em direção ao quarto. Ao abrir a porta você teve a visão de Jake deitado encima da cama abraçado com seu travesseiro, e assim que ele ouviu seus passos ele abriu os olhos com um sorriso largo, te chamando para se deitar ao lado dele dando batidas no colchão.

– Não, Jake.

– Hm? Não?... Não o que? – Te olhou confuso.

– Sem abraços agora, eu quero conversar com você. – Falou se sentando ao lado dele.

– A-ah... Tudo bem. – Se sentou e olhou para você. – Então, o que quer conversar?

Seu coração parecia ter errado uma batida, e agora estava acelerado. Estava nervosa, mas por que exatamente? Você estava fazendo um contato visual com Jake, que estava te olhando curioso e preocupado ao mesmo tempo. Talvez você estivesse com pena dele.

– Hmm... Nada? – Perguntou Jake dando uma risada.

– Eu estou ficando cansada.

– De que? Eu posso te ajudar! Eu sempre te falei que você não deve se sobrecarregar, e quando estiver cansada você pode me falar que eu te ajudo, eu sou seu namorado...

Ok, talvez não fosse a coisa mais fácil do mundo. Mas você tinha que falar ou então iria continuar ter que aturar o grude dele.

– Não é algo que eu consiga controlar, Jake. É você o único que pode mudar isso.

– Ah... E o que você quer dizer com isso? Eu não entendi...

– Eu... Jake, você é muito fofo, eu amo seus abraços e amo o seu jeito carinhoso. Mas você poderia se controlar um pouco? Assim... Eu mal consigo me concentrar nas coisas porque você sempre quer atenção e está sempre me abraçando...

Após suas falas, Jake ficou calado enquanto olhava para baixo. Você não sabia exatamente o que se passava na cabeça dele naquele momento, mas sabia que ele provavelmente estava magoado.

˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵOnde histórias criam vida. Descubra agora