Eles são chefe de máfia e um membro da equipe zoa você.
Pedido de: Hannie_oppa
Heeseung
Você decidiu acompanhar seu namorado no trabalho dele, e ele decidiu te mostrar o local já que você não conhecia. Vocês estavam andando de mãos dadas enquanto ele apontava para alguns lugares e dizia o que. Porém chegaram na parte do refeitório, e lá você viu um rapaz se levantar e ir até vocês. Você deu um passo para trás, pois pensava que ele iria falar com Heeseung e não queria interferir, porém ele estava olhando para você.
- Essa é sua namorada, chefe? Ela é bonitinha, mas eu acho que você merecia algo melhor...
Você olhou para Heeseung, e ele já estava com o maxilar trincado enquanto olhava nos olhos daquele homem. Você estava chateada com o que ele disse, porém sabia o quanto Heeseung te amava, ele sempre fazia questão de te dizer o quanto você era importante para ele.
- Você pode acabar morrendo se não calar essa sua boca, e eu faço questão de ser o responsável de sua morte.
Jay
O seu primo trabalhava para seu namorado, e depois de uma missão ele acabou se ferindo gravemente, então você foi o visitar na enfermaria que havia no local de trabalho. Obviamente Jay te acompanhou, ele não gostava de ver você andando sozinha com tanto homem ao redor, e era até melhor já que você se sentia protegida daquele jeito. Quando chegaram lá, você começou a conversar com seu primo, enquanto isso você de repente ouviu um grito masculino atrás de você, então num pulo de susto você virou, dando de cara com Jay pressionando o ferimento na barriga de um de seus homens.
- Fale isso mais uma vez, e o gato vai comer sua língua. - Jay disse soltando o ferimento do homem.
- O que aconteceu? - Você perguntou.
- Nada de mais, ele apenas estava testando minha paciência... Vamos?
Jake
E lá estava você mais uma vez com seu namorado no escritório dele. Vocês estavam na fase de sentirem o corpo um do outro. Você estava no colo de Jake o beijando, enquanto o mesmo mantinha as mãos em suas nádegas, as apertando. Quando de repente vocês ouviram a porta abrir, então rapidamente você saiu do colo de seu namorado, limpando os lábios que provavelmente estaria com o batom todo borrado. E lá estava um dos homem de Jake, ele estava olhando para você com nojo e deboche.
- Eu não sabia que o senhor gostava de putas, se eu soubesse eu poderia te apresentar umas mais bonitas do que ela.
Antes mesmo que você pudesse se sentir mal, Jake tirou a arma que havia em uma gaveta da mesa, e apontou para o peito do homem enquanto o olhava seriamente em seus olhos.
- Ela não é uma puta, e mesmo se fosse, ela seria a puta mais bonita do mundo. Eu tenho três motivos para atirar em você, primeiro, você não bateu na porta, segundo, você atrapalhou meu momento com minha namorada, e terceiro, você a desrespeitou.
Sunghoon
Você se impressionava com seu namorado muitas vezes, pois ele agia todo sério e intimidador com seus homens, porém com você ele era todo tímido e fofo. Vocês estavam na sala de treino com armas, estava vazio, e ele estava te ensinando a atirar por emergência. Obviamente vocês estavam agindo bobos um com o outro, ele todo agarrado em sua cintura te ensinando a mirar, e você o dando beijos uma vez ou outra. Porém foram interrompidos ao ouvirem uma voz masculina atrás de vocês. No mesmo momento se afastaram e olharam para trás, e lá estava um membro da equipe.
- Hm... Vocês estão muito apaixonados, mas... O senhor já olhou para ela? Ela não tem nada de especial...
- Não brinque com fogo quando a minha mulher tem uma arma nas mãos. - Falou olhando mortalmente para o homem.
(ME DESCULPEM POR ESTAR POSTANDO SEPARADO ULTIMAMENTE 😭😭)
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...