Eles te sequestrando.
Máfia ver.
Pedido de: suababysafadaSunoo
Você estava saindo de seu trabalho, você estava frustrada com sua chefe. Você trabalhava num café de cachorrinhos, e quando sua colega de trabalho derrubou o café numa cliente, colocou a culpa em você. Tinha uma câmera lá, e você disse para sua chefe ver as câmeras já que ela não estava acreditando em você, mas mesmo assim ela não viu e colocou toda razão na que derrubou. Para falar a verdade você já estava pensando em mudar o trabalho, porém você não tinha ideia para qual trabalho você poderia ir. Enquanto pensava nisso, no meio do caminho você sentiu que estava sendo perseguida, então começou a andar um pouco mais rápido, porém os passos que você ouvia também aceleraram. Você já estava entrando em sua casa, porém seu ombro foi puxado, fazendo você virar e olhar para a pessoa na qual te seguia. Era um rapaz, ele era um pouco alto, usava um terno, tinha um rosto bonito e fofo, porém seu olhar não era fofo, ele parecia ter más intenções ali.
– O que... – Você ia terminar de falar, porém ele te interrompeu.
– Eu vi o que aconteceu, e não é a primeira vez que isso acontece, não é? – Ele falou dando um suspiro e deitando a cabeça para o lado te olhando.
– Do que você está falando? – Você perguntou um pouco confusa e assustada.
– Do que você acha? Você deve estar pensando em trocar de trabalho... Mas você não sabe qual trabalho deve ir... Que tal vir trabalhar comigo, princesa? – Disse colocando uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha, sem desviar o olhar do seu.
– Q-quem é você? – Você perguntou se afastando.
– Hmm... Uma boa pergunta, mas isso depende de você. Você quer que eu seja seu? – Ele perguntou, e antes que você pudesse lhe responder, ele colocou um pano em seu rosto, tampando sua boca e nariz, e sem demora você viu tudo escurecendo.
Jungwon
Nada melhor do que um passeio pelo rio Han, você gostava de ir lá nos finais de semana para esfriar a cabeça dos dias agitados. Era uma noite de primavera, estava um pouco frio, porém estava lindo a vista. Você estava sozinha, você sempre ia sozinha pois gostava de passar um tempo consigo mesma. Então logo você já estava deitada no gramado, por cima de uma toalha que você havia levado, pois não queria sujar suas roupas. E lá você ficou, olhando o rio que se movimentava calmamente, e as folhas brancas ao seu redor que voavam de acordo com a ventania. Estava tudo tão perfeito que você achava que aquilo poderia ser um sonho, porém não estava tão perfeito quanto pensava. Logo um homem desconhecido foi até você e se sentou na sua frente, quase se sentando na toalha junto a você. Então com um certo medo você se sentou e ficou olhando o homem que estava sentado de costas.
– Com licença... Você poderia me dar um pouco mais de espaço? – O homem não lhe respondeu, ele apenas se virou lentamente para você, assim fazendo um contato visual contigo. Ele era bonito, muito bonito, e o que mais lhe chamava a atenção era seus olhos grandes, que lhe olhavam atentamente.
– Se tem tanto espaço e eu vim aqui, você não percebeu que eu quero chamar sua atenção? – Finalmente ele disse algo, e com sua resposta, você ficou um pouco sem graça e surpresa. Você desviou o olhar, e logo ouviu uma risada baixa vindo dele. – Meu nome é Yang Jungwon, e seu nome já já terá Yang.
– O que você quer dizer com isso? – Você perguntou dando uma risada baixa, achando que ele estava apenas dando encima de você, porém agora olhando para ele, ele não parecia estar brincando.
– Você é minha, a partir de agora você irá acordar todos os dias na mesma cama que a minha, e só irá poder chamar de "amor" somente a mim. – Você estava tão confusa e assustada que não soube reagir ao ver o mesmo se aproximar de você, e logo uma arma apontada para baixo de seu queixo. – Entra no carro atrás de você.
Niki
Você estava no fliperama com suas amigas, vocês amavam jogos e se divertir, principalmente pela noite, não gostavam muito do calor do dia, preferiam o frio da noite. Estava você e mais três amigas, as quatro se divertindo imenso, dando altas gargalhadas, pareciam até crianças. Foram então jogar basquete, só tinha duas máquinas, então vocês fizeram pedra, papel ou tesoura para escolher os pares. Você e seu par acabaram por serem as últimas a jogar, então ficaram esperando as duas outras jogarem. Enquanto isso, sua amiga que jogaria com você estava distraída olhando para outros jogos, já planejando qual seria o próximo brinquedo. E de repente, você sentiu uma mão grande e forte tampar sua boca, e outra em sua cintura, te puxando. Você entrou em desespero, tentou revidar, porém a pessoa era mais forte e aparentava ser o dobro do seu tamanho. E logo você viu tudo preto, como se tivesse um pano ou um saco em sua cabeça. Você estava agora sentada em um banco fofo, parecia ser um carro, e logo o saco em sua cabeça foi retirado, assim permitindo você ver quem havia lhe sequestrado. Era um rapaz, ele era alto, tinha olhos intimidadores, lábios cheiros e cabelos negros. Ele usava roupas pretas, e o cheiro de seu perfume era forte... Era bonito, porém você não iria dar moleza para alguém que te sequestrou.
– Quem é você? E por que está fazendo isso comigo? – Você perguntou assustada e se afastando dele.
– Ei, se acalma. Onde já se viu minha namorada ter medo de mim? – Disse dando uma risada.
– Namorada? Olha só, eu não tenho nenhum problema de saúde e principalmente de memória, e você não é meu namorado. – Você disse tentando abrir a porta do carro preto, porém estava trancada.
– Que bom que você está bem de saúde. – Deu um sorriso, acariciando seus cabelos. – E sim, você é minha namorada. Meu nome é Nishimura Riki, mas pode me chamar de Niki ou do jeito que queira. Você não tem escolha, não pode fugir, você será minha a partir de hoje. – Disse passando o dedo indicador em seu queixo, e sua voz grossa te fez se arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˓ 𐚱 ִֶָ ࣪𝐄𝐍𝐇𝐘𝐏𝐄𝐍 𝐑𝐄𝐀𝐂𝐓𝐒᰻ᴵ
Fanfiction ◞ 𝑤𝑒𝑙𝑐𝑜𝑚𝑒𔓘 ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ᷍ ぉ pedidos abertos, porém só aceitos nos comentários; ぉ reacts, i...