Belle -07 Repostando

818 93 3
                                    

Aquela manhã eu corri em volta das montanhas na mansão, e hoje eu sabia que as ruas das cidades estavam vazias por conta do natal deveriam estar na propriedade   da família Scott que tinham os melhores pinheiros da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela manhã eu corri em volta das montanhas na mansão, e hoje eu sabia que as ruas das cidades estavam vazias por conta do natal deveriam estar na propriedade   da família Scott que tinham os melhores pinheiros da cidade. Aproveitaria o dia de hoje para eu tomar o melhor chocolate quente da cafetaria da cidade de Whistler.

Correr era como uma espécie de terapia ,toda adrenalina e raiva eu  descontava todas as manhãs e finais de tarde no boxe, não ter  a Elizabeth é como ter tirado uma  parte do meu  coração ,eu sentia falta  da  minha mulher a três anos ela se foi naquele acidente, eu nunca mais veria o brilho de seus olhos azuis ,seus cabelos loiros ,do seu cheiro e principalmente do sexo ela me completava em todos os sentidos e eu jamais a substituiria e me apaixonaria novamente por outra mulher, por isso eu jogava as minhas energias em atividades físicas, desde a Elizabeth eu não transei com alguma mulher.

Más eu precisava esquecer que era a maldita época do ano que era o favorito da Elizabeth ela tinha um amor contagiante ,gostava de cantar no coral, enfeitar a árvore, comprar presentes ela realmente era diferente e não foi a toa que eu me apaixonei por ela desde que nos conhecemos em Londres numa festa da empresa multe internacional onde eu trabalhava, ela uma garçonete que estava cobrindo uma amiga que estava doente. Eu me apaixonei no instante que ela derrubou uma taça de vinho em minha camisa branca. Naquela noite de  dez de abril eu soube que havia encontrado o grande amor da minha vida.

Agora estava aqui em primeiro de dezembro sem Elizabeth ,a música de  Roxette estava no último volume em meus fones de ouvido ,o mp3 da minha mulher eram repletas de canções que costumava cantar no chuveiro. Diminui o ritmo da corrida ao notar que eu já esta nas ruas de Whistler e tudo estava diferente da última vez que eu me lembrava.

Tirei os fones e guardei no  bolso de meu casaco e vi ao lado contrário onde vinha a figura de uma adolescente, ela aparentava ter dezessete anos e olhou em minha direção e tudo que eu não queria naquele momento uma desconhecida  tentar me abordar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei os fones e guardei no  bolso de meu casaco e vi ao lado contrário onde vinha a figura de uma adolescente, ela aparentava ter dezessete anos e olhou em minha direção e tudo que eu não queria naquele momento uma desconhecida  tentar me abordar e me fazer perguntas como já tentaram invadir minha mansão tantas vezes. Apressei o passo rapidamente, más eu não deixei de observar que ela era um rosto desconhecido ,eu conheço praticamente todos desta cidade muito antes de  me trancar na mansão.

 Más aquela jovem não era bem diferente de qualquer mulher que já cruzou meu caminho ,inclusive Elizabeth quê acharia escandaloso demais ela detestava chamar atenção, más devo dizer quê  aquela desconhecida se superou.

Ela usava um vestido rosa, quase infa ntil ,tênis e luvas longas que combinavam com detalhes das flores que podiam ser vistos mesmos com seu casaco, sua pele era negra e notará que diferente de outros moradores desta cidade ela não desviava o olha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela usava um vestido rosa, quase infa ntil ,tênis e luvas longas que combinavam com detalhes das flores que podiam ser vistos mesmos com seu casaco, sua pele era negra e notará que diferente de outros moradores desta cidade ela não desviava o olhar nem por um segundo. Ao chegar quase no fim da rua eu pude ouvir sua voz angelical e doce —Feliz natal cara! Ela acenou abrindo um sorriso e tudo que eu não queria naquele momento era que novos rumores surgissem.

Dei uma volta no quarteirão por um bom tempo aquela mesma criança já não estava mais ali seria a oportunidade perfeita para eu ir na  cafetaria que estava aberto que ficava bem a frente da biblioteca  da senhora Wilson. Lia algumas noticias locais no jornal da cidade e saboreava o chocolate quente ☕ senti  ser observado algumas vezes. Eu precisava descobrir de onde vinha aquela sensação ao olhar na direção da vitrine da biblioteca da senhora Wilson ,vejo  aquela mesma jovem colocando alguns livros na prateleira, eu sou disperso quando eu escuto uma voz familiar —Daniel Clarke é você mesmo ? Vejo a senhora Wilson se aproximar e colocar duas 🛍 sacolas sobre a mesa —Senhora Wilson prazer em revê-la. Eu me levanto e abraço , porém meus olhos se movem para a vitrine onde agora via aquela desconhecida e Julieta concentradas numa conversa. Eu puxei a cadeira para  a sra Wilson  —Daniel eu fico tão feliz em revê -lo ,quando foi a  última vez que nos encontramos?

—Pois está me vendo, eu estou ótimo depois dos rumores.

—Filho essas pessoas podem inventar muitos rumores ao seu respeito más eu sei do verdadeiro Daniel. Ela pousou a mão sobre a minha —Ainda há tempo de milagres acontecer, Elisabeth  não queria quê parasse de viver.

—Eu morri junto com a  Elizabeth naquela noite  , senhora Wilson.

—Então eu terei que pedir ao papai Noel mas um milagre de natal. Ela olhou para a biblioteca e assim como eu vimos as duas figuras ali — Veja o caso  da Belle. Esse era o nome daquela jovem desconhecida.—Ela perdeu a mãe muito cedo, praticamente ela e o pai viviam se mudando, ela nunca criou raízes em algum lugar mas foi em Whistler movida por sua fé que hoje espalha amor por onde passa, foi aqui que seu pai conheceu a Sarah que ficou viúva ,uma filha pequena, tudo foi acontecendo e a Belle nunca deixou de acreditar que foi a sua mãe que foi cúpida de seu pai.

—Quê bom para a criança ,agora eu tenho que ir senhora Wilson. E eu me  levantei deixando dez dólares 💵 em baixo da xícara —Filho espere não quer levar biscoitos de natal ?

—Tenho que ir, foi bom ter te  reencontrado. Dei um beijo em sua testa e prometi não pisar naquele lugar tão cedo. Porém a imagem daquela desconhecida que tinha o nome de Belle não saia de meus pensamentos .E tudo que eu precisava naquele momento era de um banho e deletar o natal da minha vida como fiz a três anos.


Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora