Capítulo 44 -Repostando

394 44 2
                                    

Belle me deixou louco com aquela calcinha de renda uma lingerie quase transparente e observei atentamente que havia depilado , ela era sexy de todas as formas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Belle me deixou louco com aquela calcinha de renda uma lingerie quase transparente e observei atentamente que havia depilado , ela era sexy de todas as formas .Ela tinha só dezenove anos eu sei que poderia ser egoísta em tirar oportunidade dela conhecer caras mais novos da sua idade ,porém as suas carícias e entrega de eu ter tirado a sua virgindade só me fez ficar mais egoísta de não querer ela em outros braços a não ser meus.Que a cada sexo eu lhe proporcionaria experiências inesquecíveis que não se encontraria em muito rapaizoite por aí.Abro a porta do carro do motorista pra ela mas antes que ela entrasse eu fechei a porta e empurrei suas costas contra a porta a prensando ali —A senhorita não vai me escapar ...

—Hun...Ela geme baixinho ,ela sentiu meu membro duro como uma rocha ela por sua vez passou as suas mãos em volta da minha nuca e sorriu —Você sabe o quão gostoso você é Sr.Clarke?

—Não me provoca...

—Aaaaw! Ela gemeu em meu ouvido —Estou excitada Daniel ...

—Isso quer dizer que ...

—Sim ,vamos transar agora ,tem que ser agora nesse carro.

—Amo você senhorita...

—Eu a você ...Nosso a beijo de língua ao entrarmos no carro , ela travou a porta e me sentei no banco do motorista a inclinando para trás ,ela sorriu —Ainda não acredito que está comigo.

—Pois eu estou vem cá...A puxei em cima de mim a deitando sobre meu corpo ela acariciou meu rosto —Precisamos ouvir uma música que nos inspira ...

—Tem toda razão , coloque a fita oito que está guardada aí no porta volumes na faixa seis , é a música que passei a ouvir depois que fizemos amor pela primeira vez e que me faz pensar em você a maior parte do dia .

—Estou curiosa agora ...Ela disse me dando um selinho a vi se levantar suas costas nuas pelo vestido ser fino e a alça do seu vestido a deixava sexy.Alias sentia ciúmes pois outros caras poderiam mexer com a minha mulher .

—Michael Bolton ...Ela sussurrou então a puxei novamente em meus braços a fazendo deitar sobre meu peito enquanto acariciava seus cabelos e cantei só para que ela escutasse .

Quando um homem ama uma mulher
Não consegue manter sua mente em nada mais
Ele trocaria o mundo
Por uma coisa boa que encontrou

Ela ergueu um pouco sua cabeça e olhou em meus olhos emocionada—Há Daniel...Nisso ela beijou-me ali tirando o meu paletó , a urgência de nos entregarmos era mais importante do que qualquer passeio às luzes de natal. Ela foi tirando a minha gravata e em seguida desabotoando os botões da minha camisa deixando meu peitoral exposto —Como amo isso em você .Ela deslizou entre meu peitoral fazendo que alguns pelos arrepiasse ,nisso puxo em seus cabelos —É seu Belle , só seu meu corpo ,meu coração,a dona dos meus sonhos , meu errado meu certo , a minha maior veneração.Nisso ela me beija desço minhas mãos até em seus ombros tocando na alça de seu vestido de alça fina um tanto colorida e desço um pouco pra baixo em seguida beijando seu pescoço —Belle você é minha ,prometa-me que nunca será de outro a não ser que eu morra .

—Não fala isso nem brincando .Ela deslizou suas mãos entre meus lábios impedindo que continuasse —Mesmo se brigassemos eu não teria como fazer amor com outro se tudo que eu tenho me completa está bem aqui.Nisso a beijo desta vez sou ousado e desço minha mãos deslizando por seus braços ,suas costas até sentir seu quadril eu ajudo a tirar seu vestido enquanto ela está em cima de mim .Ela estava sexy realmente,seus seios pequenos a mostra ,e sua calcinha de renda —Gostosa ...A minha noiva é muito gostosa pra Cacete! Falo me erguendo um pouco até ela —Olha o estado que está o meu coração.Eu levei minhas mãos até o meu peito esquerdo , era assim que ele ficava toda vez que Belle se aproximava , me tornava um adolescente apaixonado.Ela começou a roçar sua buceta por cima da minha calça que estava a essa altura muito duro e ereto por causa dela.Ela pôs as minhas mãos até em seus seios fazendo com que eu explorasse apertasse o desejo de mamar nelas foi tamanha e só de tocar em seus mamilos morenos e o bico durinho a fez soltar um gemido —Aaaaaaaaaw! Olho satisfeito por ela ,tinha urgência de sentir ela dentro de mim .Nisso ela da um espaço para que eu desça a minha calça e minha cueca , ela sorri —Esse pau é grande e gostoso sabia Sr.Clarke! Nisso a puxo seu corpo ao meu a inclinando seu rosto ao meu meu ,a minha mão direita encaixa meu pau dentro de sua buceta apertada e melada tirando um pouco sua calcinha para o canto ela ela gemeu assim que sentiu meu membro dentro da intimidade sua boca estava próxima a minha e meus olhos eram trocados com delas puxo sua nuca como um homem safado —Gosta do meu pau nessa sua buceta ? Ela geme —Aaaaw...Se do nem piedade passei a estocar com rapidez e a fazendo gemer— aaaaaw,Daniel...hum ...delícia.Ela dizia olhando em meus olhos e me beijando entre meus lábios  —Pau gostoso ...aaaaaw....Aaaaaw.Meto nela mais rápido ainda a fazendo delirar o misto de prazer era tamanha entre nós dois ,eu gemia entre sua boca a vi então estremecer e tremer quando teve um orgasmo  —Aaaaaaai...aaaaw...A beijei cheio de tesão por ter lhe proporcionado algo tão importante para ela.Ela sorri —Preciso de mais ...Agora ela beija minha boca e tira sua calcinha ,sua buceta estava depilada e pronta pra mais, ela se virou de costas a mim revelando seu quadril e cavalga ali em cima de mim aproveito e toco em seus seios onde ela apoia sua mao a minha . —Aaaaaah...Aaaaw....Ali fodemos dentro do carro esquecendo completamente de ir ver as luzes do natal.

....

—Amor...amor...Sinto uma voz sussurrar em meu ouvido era Belle —hun...acaracio suas costas

—Temos que acordar já amanheceu,está até nevando,droga Daniel me fez perder as luzes de natal.Abro meus olhos lentamente

—Se arrependeu de ter feito amor com o homem que é louco por você ?

—Claro que não , eu adorei ter feito amor aqui ,céus temos que limpar o carro ,se o Charlie descobrir estamos ferrado ele ama dirigir esse carro .

—É sábado meu amor eu pedi que ele tirasse o dia de folga , já que tenho uma motorista particular que tem uma buceta deliciosa.

—Amo você ...desde quando se tornou tão libertino?

—Desde que me vi apaixonado por uma certa intrometida,que fez o impossível para chamar a minha atenção.

—Amor eu falo sério, eu queria muito ter ido ver as luzes era algo que eu fazia com a mamãe nesta época do ano era muito importante .

—Iremos hoje eu lhe prometo ,vamos entrar em casa para tomarmos um banho na banheira e fazer amor  , a senhorita tomar sua pílula ,e tomar um bom café e eu te amar mais um pouco.

—Só um pouco ?A beijei ali ao entrarmos na mansão ela vestia meu paletó e só a calcinha por baixo eu entrei com a minha calça e minha camisa —Esssa casa já tem tanto de você Belle.A vi por seu celular em cima da mesinha ela veio em minha direção e sorriu —Ai céus o que eu fiz para te merecer tanto ?

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora