Capítulo 38-Repostando

476 48 8
                                    

Ver a Belle  tímida e ao mesmo tempo tão segura de si me deixou mais louco ainda quando a vi derrubar o brinquedo ao chão depois de ter dito o que realmente pretendia fazer com ela , eu estava louco de ciúmes quando vi aquele tal amigo perto dela.

Belle após comprar os brinquedos para as crianças do orfanato , pedi que  mandassem ao local ,ela fez questão de escrever a carta prometendo que o dono das doações iria visitar a todos , eu não gostava de ser o centro das atenções tanto que pedi anonimato mas Belle fazia questão que soubessem .Caminhamos por toda a cidade , Belle acabou adormecendo em meus braços na volta pra casa , e eu gostei da sensação de tê-la ali o dia foi muito cansativo para todos nós.

...

A levei em seu quarto onde a pôs na cama ,dei um beijo em sua testa e a vi se remexer —Durma bem .Sussurrei — Minha adorada princesa dos contos de fadas. Sussurrei em misto de alegria e ali pôs as mãos no bolso tirei a caixa de veludo , eu tinha mais certeza que ela  era a minha felicidade e esperaria até o natal para  fazer o pedido a ela. Saio do quarto tento não fazer barulho para não acordar , iria fazer um jantar especial a nós dois.

—Querido  mandou nos chamar? Ela apareceu na sala de  visitas então acenei para que Charlie e seu marido se sentassem no sofá , assim eles o fizeram , a mansão estava enfeitada , claro fiz questão que Belle arrumasse o que faltou da decoração ou m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Querido  mandou nos chamar? Ela apareceu na sala de  visitas então acenei para que Charlie e seu marido se sentassem no sofá , assim eles o fizeram , a mansão estava enfeitada , claro fiz questão que Belle arrumasse o que faltou da decoração ou mudasse de acordo com seu gosto e ela fez um ótimo trabalho , havia presentes em volta da árvore em que ela e eu compramos , mas alguns ela não sabia que eu já tinha guardado a ela ,pois havia comprado durante a viajem de Nova Iorque sem imaginar que eu estaria em seus braços de fato.

—Sim ,na verdade eu gostaria que tirassem  esses três dias de folga , não se preocupe com os afazeres da mansão muita coisa já está adiantada , eu só preciso de um tempo sozinho com a Belle.

—Tem certeza disso senhor?

—Sim estou seguro ,mas antes gostariam que me ajudassem a preparar um jantar romântico na sala de música , a luz de velas ..

>>>

Pelo visto dormi quase o resto da tarde , aproveitei tomei um banho e iria ajudar a Margô na cozinha , mas então reparo que tinha algo novo em meu quarto , havia um cabide com um vestido em cima da cama , era de época e volumoso como se fosse da p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo visto dormi quase o resto da tarde , aproveitei tomei um banho e iria ajudar a Margô na cozinha , mas então reparo que tinha algo novo em meu quarto , havia um cabide com um vestido em cima da cama , era de época e volumoso como se fosse da própria Bela dos contos de fadas era amarelo.

Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora