Belle -05 Repostando

962 93 3
                                    


Depois de ter levado a minha meia irmã de coração Luna para a escola , caminhava rumo a biblioteca onde eu trabalhava, estava literalmente frio, e o clima natalino trazia colorido para nossa pequena cidade onde todos se conheciam praticamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter levado a minha meia irmã de coração Luna para a escola , caminhava rumo a biblioteca onde eu trabalhava, estava literalmente frio, e o clima natalino trazia colorido para nossa pequena cidade onde todos se conheciam praticamente. À cor das ruas ganhavam vida e particularmente o natal é a minha época favorita, eu adorava  ajudar nas festividades locais da nossa cidade, caminhava olhando cada detalhe das ruas , todos literalmente estavam empenhados em vencer a competição das luzes nesse ano é o que diga na ''BIBLIIOTECA  WHISTLER ''minha chefe a Sra. Wilson está empenhada a vencer nesse ano.

Caminhava  tirando fotos pelo me celular para colocar na galeria da página da nossa biblioteca , hoje particularmente as ruas não estavam tão movimentadas como de costume , porquê muitos deveriam estar na propriedade rural do senhor e senhora Scott eles tinham os melhores pinheiros 🌲 da cidade. Era de costume levar a família, eu prometi a Luna quê a levaria mais tarde. O papai e a minha madrasta pediu que eu fizesse esse ano.

Então que eu vejo correr um homem alto de 1,90 com trajes de corrida de frio ,praticamente ele passou próximo a mim, e a sua fisionomia se conheceria a quilômetros de distância era exatamente  ele  o famoso Daniel Clark  um diplomata e o homem mais rico da  cidade que mora numa mansão mais cobiçada e invejada por moradores. Tudo quê eu sabia dos rumores que ele vivia trancado em seu castelo que não tinha cara de mansão, que era um homem mau e é uma Fera disfarçado de humano e praticamente deu muita dor de cabeça alguns anos atrás por beber demais. O vi passar rápido demais e podia jurar que ele  olhou para trás e me olhou rapidamente. Acenei para ele e sorri —Feliz Natal cara! Disse alto e em bom som, ele praticamente me ignorou sumindo de minhas vistas.

Adentei na porta da biblioteca ,limpando as solas do meu coturno no tapete que saiam vestígios de neve , ao mesmo tempo ajeitava a minha touca vermelha ,as minhas narinas podiam jurar mesmo pelo frio daquela manhã, o cheiro de biscoitos e chocolate quente. Fechei a porta anunciando minha entrada pelo sino quê a porta têm —Sra. Wilson! Exclamei.

—Aqui querida. Avistei ela e a sua filha Juliana minha melhor amiga quê apesar da nossa diferença de idade ela me entendia. Me aproximei de ambas —Feliz Natal sra. Wilson. Dei um abraço.

—Para você também querida, acabei de Assar biscoitos de natal decorado, quer desfrutar conosco?

—Hum...pela cara deve estar delicioso. Disse abraçando a Juliana —Os seus filhos amiga?

—Hoje deixei eles faltarem a escola ,foram com os meus sogros que vieram de Nova Iorque para passarem o natal conosco, estão na propriedade Scott com meu marido escolhendo o pinheiro 🌲  para nossa casa.

—Que vergonha eu nem fui com a Luna ainda. Disse envergonhada.

—Minha querida que indelicado de minha parte ,más como anda a saúde da mãe de sua madrasta?

—Está se recuperando sra. Wilson , o papai estará aqui no sábado, parece que o chefe  dele ligou, como ele é  dos poucos funcionários disponíveis, terá que arrumar a rede de energia na mansão Clark nas montanhas.

—Da Fera ? Juliana perguntou.

—Filha eu não gosto que fale daquela pobre alma dessa maneira.

—Eu acabei de vê -lo , bom não sei se era o mesmo homem das revistas, mas ele tinha muita barba.

—Viu só mãe ele deve tá rondando a vizinhança para escolher uma presa e comer na     noite de lua cheia na ceia, dizem que ele provocou a morte da sua falecida esposa.

—Juliana filha, por favor eu conheci os pais do Daniel Clark , vi  aquele garotinho crescer ,vocês até estudaram na mesma sala.

—O senhor Clark têm quantos anos? Perguntei saboreando os biscoitos.

—Trinta e oito anos. Fiquei surpresa ao saber da sua idade.

—Eu só tenho dezenove anos deve ser por isso que sei só dos rumores, seja o que for ele estava lá fora correndo no frio.

—Eu espero que o milagre de natal posa acontecer em Whistler.



Belle ( Baseado no clássico conto  Beauty And The Beast)Onde histórias criam vida. Descubra agora