Belle ficou incomodada com a visita da Gabriela , na manhã de segunda -feira a vi fechar a cara assim que sentou a cadeira de frente a nova hóspede , claro que gostaria de manda-la ir embora mas seria muito cruel de minha parte ,pelo menos naquele momento.Vi ela se levantar e dar um abraço em Margô —Bom dia querida...
—Bom dia , o Charlie está na garagem?
—Presumo que sim , deseja algo querida?
—Sim eu vou a cidade , vou bater perna por ai , sem ofensa Gabriela .
—De maneira alguma querida.
—Meu amor será que podemos conversar em meu escritório?
—Claro..A vi dar passos a frente e notei que ela usava uma roupá extravagante quase uma mulher normal que uma mulher mais velha usaria para um encontro — A onde vai vestida deste jeito?
—Eu já disse vou sair por ai , se você pode trazer qualquer uma pra dentro da sua casa eu posso ter meus amigos , o Josh combinamos de ir ao cinema se esqueceu benzinho?
—Você vai com ele depois do que ele fez?
—O senhor não recebeu a prima da sua mulher depois do que ela te fez , o que tem mau nisso uma mão lava a outra meu camarada.Ela beijou o canto da minha boca e se virou porém impedi batendo a porta com força a prensando , ergui meus braços para impedir sua passagem de saida ela olhou para mim — Me deixa ir sr.Daniel..
—Está com ciúmes , é isso ficou com ciúmes meu amor agora etendo essa distância , eu vou resolver isso e vai ser agora.Então beijei seus lábios e em seguida puxei em seus braços — O que pensa que está fazendo ,não pense que vai me trancar nesta mansão .
—GABRIEEEELA! Gritei aos berros a vi surgir — Daniel aconteceu alguma coisa?
—Sim Gabriela eu irei providenciar que fique na melhor pousada da cidade numa suíte a melhor que tiver , acontece que eu irei me casar com Belle e ela fica desconfortável com sua pressença , poderá vir nas festividades que estou preparando.
—Daniel essa garota te enfitiçou é isso? Ela tem tanto poder sobre você?
—Sim ,ela tem Gabriela ela será a minha esposa e só vou abrir portas desta casa se ela se sentir bem com os convidados , não se preocupe .
—O.k ! Mas Daniel abre o olho com essa oportunista não deixa ela fazer o mesmo que a minha priminha fez ao te meter chifre .
—Escuta aqui Gabriela , você não me conhece tá legal e eu estou defendendo meu noivo das suas garras ,eu não sou ingênua eu vi ontem de madrugada você desfilando pela casa de lingerie ,como se estivesse preocupada que Daniel aparecesse na cozinha e começaria seu show , agora sabe por que estou com raiva Daniel.Então o empurrei e subi as escadas chateadas porém ao chegar no topo eu jurei que vi um vulto de uma mulher vir na direção de um quarto e era do Daniel lentamente eu vou até lá e ao adentrar vejo então Elizabeth — AI MEU DEUS...Ela sorriu e se aproximou de mim — FICA LONGE DELE OU VOCÊ MORRE .Nisso sou tomada por uma pontada forte no coração — AAAAAAAAAAAAAAAI ....A porta abre com tudo eu fico sem ar , e fico pálida quase desmaiando — Chame o Enzo rápido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...