Eufórica e com raiva do Josh fui atrás dele dando um tapa em seu rosto —Por que fez isso ?
—Foi você que denunciou o Daniel ?
—Ele esta preso que ótima notícia agora vai poder voltar pra casa dos seus pais.
—Quem disse que eu quero voltar ? Está vendo isso aqui.Disse mostrando o anel em meu dedo anelar —Eu vou me casar com ele se achou que tinha alguma chance comigo perdeu seu tempo .Virei de costas batendo o pé furiosa daquela padaria vi os olhares de algumas pessoas que a essa altura já sabiam da prisão do Daniel .Fui em direção do carro onde estava o Charlie e ele me levou de volta pra mansão .
Não havia conseguido ficar calma Daniel ainda estava preso ,fiquei tão nervosa que Margô me fez um chá de calmamila para adormecer...
Sai da prisão finalmente depois de três dias ,pedi que Charlie e Margô não contassem nada a Belle queria lhe fazer surpresa porém ao caminhar até o carro noto aquele garoto o Josh vir em minha direção —O que quer garoto ?
—Qual feitiço você usou pra ter a Belle pra você ?
—Garoto se me der licença eu irei pra mansão estou cansado,precisando de um bom banho e dos beijos da minha noiva.
—Voce se acha muito esperto mas a Belle será minha no final.Nisso Charlie se aproxima —Patrao está tudo bem aqui ?
—Charlie melhor irmos antes que eu faça uma loucura e de uma lição nesse garoto.
...
Ao chegar na mansão sou recebido por Lola a nora da Margô, por ela ,pelo meu chefe que meu oportunidade para trabalhar como publicitário, vi também o prefeito ,o amigo de longa data e sua esposa Maite e sua pequena filha —Que bom que voltou !—Sim,obrigada por essa ajuda .
—Daniel nos importamos com você , a Belle fez muitas ligações para achar advogados tivemos amigos que nos deviam favor e conseguimos pagar sua fiança.
—Obrigada e onde ela está a Belle ?
—Ela ficou com nervo a flor da pele nesses dias patrão , com sua prisão , teve algumas brigas com a madrasta que não aceitou a ideia de se casar tao nova com você , e o Josh ele andou a importunando.
—Eu devia ter acabado com ele.
—Mas não seria espírito de natal melhor ir vê-la.Eu subi as escadas e fui até o quarto a vi adormecer ,sento à beira da cama,e acaricio seus cabelos e a vejo remexe —Nao vai acordar pra sua fera ? Nisso ela abre os olhos e ao me ver abre um sorriso .
—É você amor ?
—Surpresa!Levei sua mão até o meu rosto —Senti sua falta !Nisso ela se levanta se ajoelhando entre a cama me abraça forte —Senti falta também do homem que amo .Nisso nos beijamos de língua tanto eu como ela tínhamos a necessidade de ter aquele beijo mais que tudo.
...Tomo banho enrolado na toalha a vejo sorrir —Você vai ser meu marido mesmo ?
—Pode apostar que sim ! Margô toca a porta Belle olha envergonhada porém dou meio sorriso —Nao se preocupe irei deixar a porta um pouco aberta e conversar com ela só com a minha cabeça pra fora.Eu me aproximei da porta —Por que não me deixa entrar patrão ?
—Belle não gosta que a nossa intimidade seja vista por terceiros .
—Claro...perdão mas é que seus convidados estão o esperando para o almoço de boas vindas .
—Diga a eles que já vou descer.Fecho a porta porém o que vejo é Belle em pé em cima da minha cama como menina travessa —O senhor não vai descer ...
—Nao disse me aproximando a puxando por sua cintura ela por sua vez levou minhas mãos até o lado de sua camisola —Acho que temos coisas mais importantes pra fazer.Fizemos amor em uma rapidinha deliciosa,Belle e eu nos amamos mais ainda embaixo do chuveiro ao descer as escadas , fui em direção da cozinha onde ouvia risadas —Desculpem a demora , Belle já está vindo.
...
Iria descer as escadas quando ouço uma voz assustadora atrás de meu ouvido —Fique longe dele ...Nisso sinto alguém me empurrar a escada abaixo fazendo eu rolar com tudo não lembro de nada a não ser olhar para uma direção e ver muitas pessoas vir em minha direção antes de apagar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...