A campainha não parava de tocar depois que eu liguei para a companhia elétrica do péssimo serviço eles rapidamente deram um jeito quando ameacei acabar com o nome da empresa , vou até a porta e ao abrir vejo aquela mesma jovem desconhecida de 1,60 de alguns dias atrás
—Senhor Clarke posso conversar com você ?Eu sabia que ela era daquelas fanáticas curiosas que invadem propriedade sem serem convidadas ela ao menos tocou a campainha. Seja o quê for eu não tinha tempo para infantilidade. Fechei a porta na cara dela ,mas ouvi sua voz angelical —Daniel este é o seu nome não é ? Eu vim aqui discutir o valor do jarro que o papai quebrou ,olha eu posso pagar, tenho umas economias guardadas, quanto você quer para não denunciar o meu pai, eu juro que ele não fez de propósito.
Fui ao meu escritório e liguei a câmera de segurança da porta da frente e acompanhei seu desespero pela tela do meu computador 🖥 —Quem mandou vir onde não é chamada. Sentei-me na cadeira giratória remexendo na minha taça de uísque 🥃 que eu estava prestes a beber a vi se sentar na ponta escada e pegar algo em sua bolsa.
Era um celular 📲 e confesso que eu estava curioso pra saber quanto tempo ela ficaria ali ''Papai eu vou resolver tá bom? Não se preocupa você não vai perder seu emprego'' Ela realmente acredita que pode fazer Milagres. Que espere criança. Tomei um gole de uísque e sabia que tinha recaído.
Más eu estava me divertindo com o pavor dela. ''Alo advogado Brian ,me desculpe o incomodar ,você uma vez me disse quando eu quisesse pegar a herança da mamãe eu poderia, só não conta pro papai ,eu preciso o mais rápido que conseguir '' . O que essa criança têm na cabeça?
Me levanto apressadamente e vou em direção da porta —Entre! Eu falo a despertando do celular ela desliga —Olha é só me dizer quanto é o 'jarro que o meu pai quebrou...Ela parou de falar assim que percebi ela olhando toda a sala —Minha nossa passou uma tempestade de neve por aqui?
—Criança não te ensinaram quê é muito feio olhar a casa dos outros?
—Foi mau ,e aí quanto é o jarro quê meu pai quebrou ?
—Você realmente esqueceu dos rumores não é? Nisso bato palma as luzes tinham sensores e fez com que as luzes se apagassem—AAAAAH!Ouvi um grito apavorante ,automaticamente liguei novamente —Isso não tem graça sabia?Dei três passos em sua direção ela baixinha mesmo apavorada e tremendo fixou seu olhar ao meu —Muito bem eu perdoo a dívida do jarro e ligo para o chefe de seu pai se fizer algo em troca.
—Eu não vou transar com o senhor. Ela disse brava.
—Até parece que eu levaria uma criança para cama.
—Dezenove anos eu não sou mais uma criança, o quê quer que eu faça para salvar o emprego do meu pai?
—Eu estou precisando de uma assistente pessoal quê trabalhe pra mim e venha morar nessa mansão.
—Morar aqui com o senhor?
—Ou é isso ou ligo para o chefe do seu pai para o demitir de vez.
—Por quanto tempo eu ficaria aqui?
—Até o fim das festividades , e eu colocar o anúncio no jornal para uma nova assistente.
—O.K! Não deve ser difícil morar com a fera.
—Se eu fosse você tomaria cuidado. E aproximei até demais da Belle e sussurrei em seu ouvido e podia sentir um cheiro de rosas. Me soltei dela virando de costas —Esteja aqui aas seis.
—Amanhã é domingo e vou na missa .
—Não tolero atrasos até amanhã. Saí em direção do meu escritório e condenando por ter colocado essa ideia na cabeça mas quando dei por mim aquela desconhecida parecia querer me desafiar. É eu detestava que descobrissem meu ponto fraco novamente. Eu não poderia deixar uma criança gastar o dinheiro de uma herança quê é dela certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...