-Belle assim não vou aguentar.
-Shiu deixa eu retribuir a felicidade que está me causando .Nisso vou desabotoando sua camisa -Sabe que pra uma fera você é bem sarado ,musculoso .Disse passeando minhas mãos por seu peitoral peludo masculinas ele olhava na mesma direção em que minhas mãos passeavam a cada pedaço de seu corpo -Você é lindo Daniel com essa pouca luz sobre você ,nossa eu estou no céu sabia? Nisso ele desliza minhas mãos por minhas costas tirando minha peça da lingerie de cima ele encosta seus lábios perto dos meus agora acariciando de leve meu queixo -Minha pequena Belle você é um anjo intocável,tenho tanto medo de machuca-la e fazer o que quero com você .
-Eu te amo .Sussurrei olhando em seus olhos -Sou inteira sua Daniel Clarke.Ele tira mecha de meus cabelos cacheados por trás da orelha-Hoje vou te foder muito gostoso senhorita Belle.Sussura em meu ouvido e sou tomada num susto a qual dou um gritinho de leve ,ele passa suas mãos por debaixo de minhas pernas abertas fazendo com que elas ficassem cruzadas sob sua cintura.Ele apertou meu corpo como se não quisesse me soltar por nada no mundo -Você é muito mais gostosa em cima de mim .Ele disse.
-Vem cá...Beijo ele ali enquanto suas mãos passeiam por meus cabelos eu aproveito e deslizo arranhando minhas unhas por suas costas causando um gemido excitante vindo dele -Hum..Ouvi com sua boca entre a berta perto do outro nossos narizes roçam ao mesmo tempo um com outro.Ele automaticamente me leva para o segundo andar em seu quarto e tranca a porta - Agora é meu presente de natal .Ele me coloca no chão -Sem esperar eu dou um sorriso malicioso ao encarar o volume de sua calça volumoso e percebi que ele havia gozado por estar úmido e molhado -Desculpe não consegui resistir a você amor.
-Eu posso resolver isso pra você rapidinho.Me ajoelho tirando a fivela de sua cinta e abaixo sua calça ele por sua vez me encara e geme só por tocar em sua parte sensível -Hum ...Olho maliciosa pra ele e econsto minha mão sobre suas pernas para me apoiar , eu havia descido a cueca box revelando o pau delicisoso e volumoso e grosso para eu provar.Beijo de leve sua virilha -Cacete Belle não me torture mais ...Ele disse autoritário.
Eu coloquei a minha língua na cabecinha do seu pau rosado ele soltou gemido alto que me deixou mais molhada ainda , fiz movimento circulares de modo sensual olhando em seus olhos sem desviar por nenhum segundo .As veias do seu pau estavam quase pulando pra fora de tanto tesão.Passei a fazer um movimento de vai e vem com a outra mão enquanto a minha língua deslizava pela cabecinha do seu pau. -Que boca deliciosa que tem Belle , faz sua fera ficar louco assim.Dei um meio sorriso então aproveitei e passei a por mais a minha boca para dentro assim ele rugiu como se entrasse na minha fantasia que se tornaria uma fera de verdade igual no conto de fadas.Ele empurrou com suas mãos minha boca em pau fazendo enfiar toda a minha boca quase faltando ar de meus pulmões , guspi em todo seu pau
-Assim não vou aguentar Belle.O vi gozar um esperma quente e branco sobre meu corpo ele então me pega um tanto com agressividade me deixando ficar com mais tesão ainda -Fez sua fera gozar antes da hora merece um castigo.Ele me vira de costas e me empurra para perto da parede a qual fico de frente a ela e sinto seu volume sobre minha bunda e puxa meus cabelos -As marcas nessa bunda gostosa não foram suficientes para lhe dar uma lição , vai continuar desobedecendo sua fera ? Senti tesão quando ele apertou meus seios em seguida e passou a roçar meu pau sua bunda -Quero ouvir dessa sua boca que não vai me desobedecer mais ...-Nao me torture ,quero você dentro de mim .Falo sussurrando nisso sinto mãos pesadas em minha bunda causando um ploct
-Cacete Belle o que eu faço com você ? Nisso ele me vira de frente a ele então olho malciosa -Me fode Daniel Clarke...Fode essa buceta que é sua .Ele chupa um de meus seios em seguida enquanto com a outra massagea.O bico dos meus seios ficam durinhos aproveito afundo minhas mãos por seus cabelos negros ,ele como uma fera sedenta arranca minha calcinha sem dó nem piedade ergue uma de minhas pernas até em sua cintura ,minhas mãos passam por volta de seu pescoço sua boca fica perto da minha.Como se tivéssemos alguma telepatia pelo olhar foi sinal suficiente que ele podia meter em mim.A cada estocada os gemidos aumentavam minhas costas estavam sob a parede , ele me levou até a cama me fazendo ficar cima dele -Cavalga essa bucetinha quente e molhada bem aqui olhando pra mim.Nisso sorrio e lhe dou um beijo e ali cavalgo nele e logo em seguida mudamos de posição a qual pede pra ficar de quatro ele mete por trás batendo mais em minha bunda me deixando mais com tesão .Agora fazer amor com ele era a coisa mais natural e prazerosa que se podia acontecer
-Eu vou gozar Belle...Arranhei suas costas e passei a beija-lo seu rosto depois de mudarmos de posição enquanto ele estava em cima de mim .Nós estremecemos porque acabamos gozamos juntos no ápice nossos corpos tremeram e os gemidos eram as respostas que pertencemos um ao outro sem sombra de dúvida.Eu deito sobre o peito do Daniel sentindo as batidas de seu coração que acelerava -Isso foi mágico o que fizemos foi diferente.-Foi de entrega Belle eu não tenho mais dúvidas de que você foi e é meu milagre de natal e agora quero que torne meu milagre todos dias que seja minha mulher ,minha amante ,minha melhor amiga ,meu tudo Ele beija a minha testa.
A manhã estava bela assim como a minha Bella dormia serena nos lençóis brancos de seda na cama sob suas costas nuas,o quarto todo cheirava sexo onde foi cenário de uma noite intensa e prazerosa.Tomo um banho matinal aproveitaria aquele horário da manhã para fazer uma caminhada pego em meu mp3 e desta vez não era de Elizabeth e sim meu próprio , eu sempre amarei a Liza sempre terá a parte especial do meu coração .Agora eu precisa de alguém como Belle ao meu lado que me fazia sentir vivo a música How Am I supposed to live without tou do Michael Bolton .Ecoava em meu mp3. Com roupa de correr , claro bem agasalhado apesar do dia ensolarado lá fora e cheio de neves brancas em volta era um ótimo dia para correr e ouvir a música que me fazia lembrar em Belle.Pois de alguma maneira não quero imagina-la indo embora dessa casa para pagar uma dívida do pai algo que jamais aconteceria ou faria contra alguém que Belle tanto ama quanto eu a amo .Já estava domado por ela a muito tempo.Deixo preparado um cafe pra ela e escolho um filme Justamente da Bela e a fera com Emma Watson no meu quarto para ela assistir sem preocupar com afzeres domésticos ,apenas teria que me aguardar para os planos que tinha com ela .Sem roupa seria melhor ainda.
Um tempo depois tive uma das cenas mais lindas daquela manhã a televisão estava ligada agora não passava mais o filme e sim desenhos animados , a bandeiija do café da manhã em cima da penteadeira fiquei satisfeito por perceber que saboreou cada pedaço de pão e café que fiz a ela e mais os biscoitos natalinos da Margô .Ela estava deitada em minha cama com a minha camisa sem calcinha que me deixou excitado e uns botões de seus seios a mostra .Queria a atacar ali mesmo porém havia rodado as montanhas em minha caminhada matinal e na única certeza que eu estava indo pro caminho certo.Belle era o recomeço para minha felicidade.
...Um tempo depois que tomei banho fiz questão de assar carnes e batata para o almoço é quando a vejo descer as escadas com a minha camisa e sexy e um tanto chateada —Oi...Ela disse passando por mim porém a puxei contra meu corpo .
—Onde pensa que vai ?
—Tomar um refri , aliás por que me deixou sozinha hoje cedo e foi caminhar ?Por acaso fui tão ruim assim ?
—Meu amor eu precisava por ideias em ordens admitir a mim mesmo o quanto eu te amo .
—Precisava caminhar ?
—Sim, até para eu me preparar fisicamente,por que não vamos sair daquele quarto hoje .Disse pondo suas duas mãos para trás de suas costas e as minhas entrelaçando.com delas —Porque vamos foder mais gostoso e não vou sair mais perto de você .
—Promete?
—Prometo amor agora senta aqui no meu colo e roca essa buceta em mim.Ela me beija e me sento em uma cadeira ela passa a fazer movimentos de vai e vem roçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...