Olá leitoras antes de iniciarem a leitura que tal darem uma olhadinha nesse vídeo que editei com muito carinho pra vocês que estão curtindo Belle?
Por sorte eu tinha colocado um vestido reserva na bolsa , eu decidi passar um delineador azul em meus olhos ,olhava -me no espelho quando a porta toca. Eu ainda estava com a mente toda embaralhada devido a minha genialidade , de ter falado aquela coisa tão constrangedora para um homem de trinta e oito anos.— Querida posso entrar? Era a dona Margô sem excitar eu abro a porta ela era o único rosto familiar que eu conhecia , eu gostava muito dela. Abro a porta e abraço desesperadada. Ela percebe franzindo a testa — Está tudo bem Belle?
—Margô entra ! Dei espaço pra ela passar e fechei a porta — Você tinha toda razão quando disse que era para deixar a fera sozinho e não o incomodar.
—Aconteceu alguma coisa?Pedi que ela se sentasse na beirada da cama — Ai dona Margô seu patrão é um ser irritante , como a senhora aguenta ? Perguntei.
—Minha querida anos de experiência , eu o conheci quando era um menino, mas o que houve para você estar neste estado?
—A senhora sabe que meu tico e teco não funcionam muito bem não é? Perguntei me sentando ao lado dela rindo.
—Eu sei ....e como ....Ela riu também , com certeza lembrou das confusões que eu já causei na biblioteca mas mesmo assim a senhora Wilson mantinha meu emprego.
—Querida estou te ouvindo pode me dizer. Ela pousou a mão sobre a minha então respirei fundo e contei a ela.
—Dona Margô eu me irritei com a fera , e meio que entrei em seu aposento sem ser convidada, eu já fui entrando a senhora me conhece , me intrometo nas coisas por impulsividade ,eu não penso antes de agir , e nessa brincadeira toda acabamos caindo na cama.
—O senhor Clarke e você? Ela perguntou.
—É dona Margô , e ele estava sem camisa , eu preciso desabafar com alguém se não eu morro, olha quando caímos na cama , eu cai em cima dele , minhas mãos tocaram em seu peitoral musculoso , e seus olhos verdes me prenderam de uma maneira inexplicável e pior ele me irritou. À dona Margô deu um sorriso amarelo , eu nunca tinha visto ela rir daquela maneira.
—Eu estou falando sério dona Margô! Ela soltou das minhas mãos tirando a mecha do meus cabelos — Ou não minha querida não estou caçoando de você , mas é inusitado.
—Dona Margô eu dei um selinho bem rápido nele ,mas eu juro que não foi intencional mas é que ele me irritou de uma maneira....
—Você deu um selinho nele?
—Sim...Dona Margô e agora a pouco na sala ele me disse que eu teria que preparar o almoço.
—Não se preocupe , eu vim justamente lhe dizer que o patrão vai fazer uma rápida viajem , ele não vai voltar hoje para casa.
—Ham? Perguntei.
—É que ele recebeu uma ligação de Nova Iorque , para resolver algo na empresa onde ele está trabalhando, ele voltará daqui a dois dias.
—Sério? Perguntei.
—Sim minha querida ele não excitou em aceitar ,olha que ele não gosta muito de viajar , ver pessoas ,mas é que dessa vez algo bem sério aconteceu , e somente ele pode resolver pessoalmente.
—Caramba.
—Ele pediu que a ajudasse no que fosse preciso , e já que ele não estará aqui , pode realizar as tarefas da agenda que ele mandou te entregar. Ela realmente tinha trago algo na mão e deixou no canto na cama. Ela me entregou uma agenda de couro preta. — Essa agenda era da antiga assistente.
—O.k , ele disse mais alguma coisa?
—Não , o patrão também está inquieto , nunca o vi inquieto como agora a pouco. Eu sabia que eu poderia ser o motivo imagine se a dona Margô descobrisse que eu praticamente disse que faria algo na cama com ele. Claro que nunca faria algo com ele.
...
—Entra! Disse terminando de arrumar uma pequena mala numa viagem rápida numa empresa de publicidade a qual eu voltei a exercer graças ao senhor Humberto que foi um grande amigo do meu pai e dono de uma das melhores agência de Nova Iorque me deu uma oportunidade enquanto todos de Whestler me deram as costas.
—Posso entrar? Eu estava de costas e reconheci aquela voz angelical ao mesmo tempo intrometida. Me viro a vejo parada entre a porta ,seus cabelos pretos e cacheados volumosos desta vez estavam presos, assim como ela que dessa vez usava um vestido brilhoso até as suas coxas de pele negra e lisas assim pela sua bota. Olhos bem destacados num tom azul. Ela ainda estava parada ali me observando, percebi que entre suas mãos sobre seu peito ela segurava uma agenda.
—A Margo já não conversou com você?
—Sim a propósito ela acabou de descer, eu decidi vir em seu aposento para te pedir desculpas, não deveria ter agido daquela forma com o senhor.
—Tudo bem ,eu só espero que não repita suas infantilidades, lembre-se, você está pagando uma dívida do seu pai.
—Eu sei.A vi adentrar no quarto sobre o carpete —Por este motivo que eu estou aqui ,para lhe dizer que eu tentarei ser a melhor assistente possível.
—Daqui a dois dias veremos ,enquanto isso você fica responsável para organizar a mansão,
—Farei como desejar.
—Maravilha, você agora pode me ajudar com a mala?
—Claro.
—Vá em meu closet e pega quatro camisas brancas pra mim.
—Como essa que está usando?
—Sim, é essa porta corredor a esquerda.
—Beleza.Ela se aproximou estendendo a sua mão que eu pudesse dar um aperto de mãos —Então estamos bem ?Ela reforçou porém o aroma de Rosas me deixou um tanto inquieto, como seu olhar penetrante aos meus tão segura de si.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomanceUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...