Um ano depois
Havia amanhecido ,minha esposa adormecia na cama com suas costas nuas ,depois de termos amor depois do baile de natal , após a minha higiene matinal fui até o quarto dos gêmeos Luna e Luan que estavam com um ano e meio —Feliz natal meus amores .Dei um beijo nos dois que estavam com seus pijamas natalinos , fiquei ali admirando os dois até ver a minha pequena passar a chorar nisso a segurei em meu colo —Papai está aqui queria .Ela sorriu e parou de chorar —Feliz natal princesa .Vi minha esposa parada no pé da porta com a minha camisa —Achei vocês ...
—Feliz natal meu amor ...
—Feliz natal ...Ela me deu um beijo —Voce também Luna .Ela se aproximou do berço do Luan que já estava acordado e o pegou no colo —Sabe amor teremos um trabalho redobrado o papai Noel trouxe outro presente .
—Como assim meu amor ?
—Estou grávida , será papai novamente.
—Belle eu te amo tanto ...
—Eu mais ...Ela me beija e coloca o Luan no berço e eu a Luna então a puxo pela cintura —Nem acredito que eu e você estamos casados a um ano .
—Caramba esqueci que é o nosso aniversário de casamento.
—Belle nesse ano não poderemos ir a Disney eu tenho trabalho nesse natal .
—Principe de Vermon , eu sei ele é um gato.
—No entanto eu não esqueci seu presente.
—Seu bobo é claro que tenho seu presente , vem comigo.Belle me levou no andar debaixo e pegou uma caixa embaixo da árvore —Pedi pro papai Noel. Nisso ao abrir vejo passagem depois do ano novo para Disney —Você realmente é uma caixa de surpresa Belle.
—Tenho vantagem por ser esposa de um diplomata mexi meus pauzinhos , o prefeito te liberou depois de receber o príncipe ,aliás o jantar aqui em casa está tudo pronto pra sua chegada , bem merecemos umas férias .
—Eu te amo Belle ...Nisso a beijei e sorri —Temos que nos apresssar prometemos a Margô que passaríamos hoje o natal com ela
—Sim , os padrinhos das crianças irão nos por de castigo se nos atrasar .
—É isso que dá ser a mulher da fera .
—Vem que vou te mostrar a fera no quarto .
—So se for agora ...
Ali nos amamos e eu sabia que a minha história com a Belle seria para a vida toda .
...
avisos
Uma surpresa de natal sera postado e temos surpresas
A Medalha de São Nicolau será a continuação para a história de natais acontecer assim que Natália ter seu final feliz ela passara a medalha adiante e iremos conhecer outros personagens tendo passagem de tempo e até lugares .
Espero que gostem desta ideia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle ( Baseado no clássico conto Beauty And The Beast)
RomansaUm homem rude e cruel mora em uma mansão da pequena cidade montanhosa de Whistler, Canadá esconde-se Daniel Clark , importante diplomático que após muitos rumores que toda cidade comenta , se perdeu no álcool e todos aqueles que consider...